Coin News

Ligado à Putin, Steven Seagal trabalha com criptomoedas na Rússia

26 Jun, 20223 min readOther
Ligado à Putin, Steven Seagal trabalha com criptomoedas na Rússia

O ator Steven Seagal segue trabalhando no mercado de criptomoedas e morando na Rússia, mesmo sem ser mais tão conhecido como já foi no passado. Sem lançar novos filmes há alguns anos, ele tem vivido longe dos holofotes.

Ligado ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, Steven Seagal completou, em 2022, seus 70 anos. Mesmo com a guerra entre o país que ele mora em sua invasão à Ucrânia, ele segue apoiando o governo de Moscou.

No passado, Seagal já trabalhou em vários filmes de ação, em que era peça central com enredos de vingança, entre outros mais. Além disso, o ator se dedicou a treinar lutadores pelo mundo, como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida, dois ex-campeões do UFC.

Ligado à Putin, Steven Seagal trabalha divulgando criptomoedas da Rússia

O ator Steven Seagal foi um dos nomes conhecidos do mundo de filmes de ação associado às artes marciais. Filmes como Fúria Mortal, Força em Alerta, entre outros estão na filmografia do ator.

Mas nos últimos tempos, o ator tem se dedicado a expor aos seus seguidores seus trabalhos com criptomoedas, que parece estar sendo seu novo ramo de atividades. Dessa forma, Steven teria se afastado do sucesso com filmes, em busca de novos empreendimentos.

Uma das divulgações mais recentes do ator sobre esse mercado foi sobre a coleção NFT chamada Valerian, feita pelo seu Twitter em abril de 2022. Depois dessa publicação, o ator não falou mais com sua base de seguidores em redes sociais.

Dear FriendsI just found an interesting NFT @Valerian_NFT co-launched by Valerian comics' officialThey will be coming [email protected] can join https: to know more details. Many Blessings Steven — Steven Seagal (@sseagalofficial) April 19, 2022

Polêmicas do ator com criptomoedas e governantes

Conhecido no setor de cinema como um ator polêmico, que exige muitos mimos para suas gravações, Steven Seagal acumula polêmicas também com suas divulgações no mercado de criptomoedas.

Uma das criptomoedas que ele apresentou aos seus seguidores ainda em 2019 foi a Bitcoiin2G (B2G), moeda que foi incentivada também por John McAfee, que faleceu em 23 de junho de 2021 em uma prisão.

Ao lado de McAfee, Steven Seagal divulgou que essa moeda era o “novo Bitcoin”, em um processo de ICO que lesou milhares de investidores que confiaram nas personalidades. O líder desse possível golpe chegou a confessar os problemas para a justiça dos EUA e pode pegar cinco anos de prisão pelo caso.

Além de ser um ator ligado a Vladimir Putin, Steven Seagal já se encontrou com Nicolás Maduro, presidente da Venezuela e teceu elogios ao líder do país que detém uma das maiores inflações do mundo. Longe das telas e do sucesso, Seagal não tem evitado polêmicas

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store