Coin News

Ledger lança marketplace de NFTs e plataforma da Web 3.0 para empresas

22 Jun, 20223 min readNFT
Ledger lança marketplace de NFTs e plataforma da Web 3.0 para empresas

A empresa de hardware e segurança de criptomoedas Ledger lançou um marketplace de tokens não fungíveis (NFTs) e uma plataforma de serviços da Web 3.0 para empresas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) no evento “Ledger Op3n” na conferência NFT.NYC, em Nova York. A Ledger também está colocando no mercado um conjunto de outros produtos focados em educação e segurança da Web 3.0.

O marketplace de NFTs da empresa, o Ledger Market, prioriza a segurança e a transparência. De acordo com o CEO da Ledger, Pascal Gauthier, o “clear-signing” – um processo que ajuda os traders de NFTs a evitar fraudes – é algo que se perdeu “na onda de inovação da Web 3.0”, e a segurança adequada é “um dos maiores problemas do setor”.

A Ledger Market está em parceria com marcas como Tag Heuer, do grupo LVMH, e a coleção de NFTs DeadFellaz e Brick/Babylon, para listar seus ativos no mercado.

A Ledger também está lançando a Ledger Enterprise Create, uma plataforma em que as empresas podem escalar seus projetos da Web 3.0 e migrar com segurança para o espaço de tokens não fungíveis.

“Todo mundo está construindo NFTs como se estivessem construindo sites nos anos 2000”, disse Gauthier ao CoinDesk, com webmasters e falta de transparência entre as partes envolvidas na tecnologia. Ele espera que a Ledger Enterprise Create permita que “marcas e criadores estejam completamente no controle”.

“O que queremos fazer na Ledger é acompanhar criadores e marcas ao longo de sua jornada NFT e garantir todo processo, desde a cunhagem do NFT até a distribuição e produção”, disse Gauthier.

Segundo ele, a Ledger tem 2 milhões de usuários ativos diariamente e mais de 20% dos ativos digitais em todo o mundo são protegidos por sua tecnologia. A empresa foi lançada em 2014 com foco em Bitcoin (BTC) e agora está entrando no espaço da Web 3.0 com seus recentes desenvolvimentos de produtos. Em maio, lançou a Ledger Connect, uma carteira de hardware para usuários se conectarem a aplicativos da Web 3.0.

Mas antes de colocar a Web 3.0 em ação, Gauthier observou que é trabalho da Ledger ajudar os usuários a entender as várias tecnologias e como podem usá-las.

Essa é uma das razões pelas quais a Ledger está lançando o Ledger Quest, um jogo “learn-to-earn” (aprenda para ganhar) com recompensas em NFTs, e a Ledger Academy, uma plataforma educacional para os usuários ampliarem sua compreensão da tecnologia e da segurança da blockchain.

A Ledger também está anunciando um time de celebridades, incluindo Mike Shinoda, Deadfellaz, Dan Held e Bobby Hundreds, para serem embaixadores da empresa, educando suas comunidades a respeito da Web 3.0.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store