Coin News

La Casa de Bitcoin: Brasileiros vão participar de ‘BBB crypto’ na Argentina durante a LaBitconf

7 d ago3 min readBitcoin
La Casa de Bitcoin: Brasileiros vão participar de ‘BBB crypto’ na Argentina durante a LaBitconf

Um grupo de 12 brasileiros, ligados ao mercado de criptomoedas, foi convidado para participar de um reality show na Argentina durante a LaBitconf 2022, que é o maior evento de criptoativos da América Latina. Chamado de “La Casa de Bitcoin” a proposta do reality é ser uma espécie de BBB crypto.

O projeto foi idealizado pela brasileira Ana Élle, CEO da Agency ROE. Élle revelou ao Cointelegraph que a proposta é realizar o evento em oito dias, sendo que durante 3 dias os participantes da “La Casa de Bitcoin” vão marcar presença na LaBitconf.

“A La Casa de Bitcoin se propõe a ser um meio poderoso de divulgação e presença em eventos da área cripto, evidenciando um dos pilares da filosofia blockchain. La casa é uma experiência imersiva, com a participação de 12 cripto entusiastas, que compartilharão suas histórias no universo cripto, entre outros”, disse.

Élle revelou também que um dos grandes objetivos do projeto é promover o encontro entre cultura e tecnologia e por isso os participantes serão convidados a compartilhar todo o seu conhecimento sobre o mercado cripto e também terão que cumprir tarefas na Argentina.

“Vamos criar um ambiente descontraído e ao mesmo tempo educacional no qual os participantes terão que sair às ruas, convencer as pessoas a abrir uma conta em uma exchange, pagar um café usando Bitcoin, entre outras coisas, tudo para promover a adoção de forma divertida”, apontou.

Entre os participantes do evento Élle estão confirmados, Sabrina COINcidências, Marcos Lustosa da CoinEX, Larissa Barros Agenda Crypto, Carol Barros da Carol com Cripto, Eliza Schinner que é Copywriter da ROE, Wilker do canal é top saber e Lucas Policario da Policripto.

La Casa de Bitcoin

Serão realizados debates dentro da casa sobre vários temas relacionados à economia e finanças digital independente. Tanto os participantes como os convidados e a própria audiência poderá sugerir pautas interessantes para serem discutidas ao vivo.

Além disso, diversas entrevistas e palestras serão feitas no local, além de Masterclass sobre os mais variados temas: metaverso, NFT, Web3, jogos Play 2 Earn etc.

O evento está programado para ocorrer de 7 a 14 de novembro, junto com a LaBitconf que será realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

“Estamos buscando os últimos patrocinadores para fechar as cotas para a realização do evento que acredito tem um grande potencial de educação e informação sobre o potencial dos criptoativos. Estamos em um bear market e para quem já passou por esta fase sabe o quanto ela é importante para conscientizar a população de que as criptomoeda não são ‘um bilhete de loteria’ mas uma nova forma de organizar as finanças e promover a independência financeira”, finalizou.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store