Coin News

Justin Sun: Tron não terá "nenhum problema em repelir especulações"

7 d ago2 min readOther
Justin Sun: Tron não terá "nenhum problema em repelir especulações"

A capitalização do USDD, a stablecoin na blockchain Tron (TRX), é de “apenas” US$ 270 milhões, de acordo com Justin Sun. Ele acrescentou que a Tron não teria problemas em repelir ataques especulativos, dada sua capitalização e reservas.

Tron está se saindo muito melhor do que a maioria

No momento da redação deste artigo, o TRX estava sendo negociado por US$ 0,07 e havia perdido apenas 4,27% de seu valor. Em comparação, a maioria das criptomoedas no top 100 por valor de mercado perdeu 20-30% nas últimas 24 horas, o que foi extremamente doloroso. Alguns perderam até 40%.

Resta saber se o entusiasmo da Sun será garantido a longo prazo, mas não passou despercebido pelos especialistas. Dyma Budorin, fundador e CEO da Hacken, comentou:

Tal afirmação está no estilo de Justin – ele nunca perde uma única notícia, o que pode ajudá-lo a atrair a atenção. Deixe-me lembrá-lo que nos primeiros dias da guerra, ele twittou uma captura de tela de sua ligação com o representante estadual da Federação Russa sobre o uso do TRX, caso a Federação Russa fosse desconectada do Swift.

Kostiantyn Oleshko, proprietário do produto CER.live, acrescentou:

Em um mercado em queda, todas as stablecoins algorítmicas estão em risco. Aconselhamos diversificar seu portfólio de stablecoins para mitigar todos os riscos.

Sobre Kostiantyn Oleshko : Kostya é um mestre da ciência criptográfica aplicada, com mais de 6 anos de experiência na indústria de blockchain.

Ele costumava trabalhar como gerente de projetos em muitos projetos de criptomoedas, incluindo as entidades ligadas ao Banco Nacional da Ucrânia que estavam desenvolvendo o E-Hryvnia, o CBDC ucraniano. Ele acredita firmemente que a segurança é a chave para a adoção em massa de criptomoedas.

Sobre Dyma Budorin : Dmytro é um influenciador da economia blockchain que está promovendo ativamente o desenvolvimento do mercado de ativos virtuais na Ucrânia em cooperação com o Ministério da Transformação Digital da Ucrânia.

Em 2021, Dyma se tornou um dos 55 maiores empreendedores de TI da Ucrânia, de acordo com meios de comunicação respeitáveis.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store