Coin News

Huobi libera compra de USDT via PIX com novo parceiro no Brasil

21 Sep, 20222 min readAltcoins
Huobi libera compra de USDT via PIX com novo parceiro no Brasil

A corretora de criptomoedas chinesa Huobi Global continua tentando estabelecer presença no mercado brasileiro. A exchange anunciou na segunda-feira (20) a parceria com uma nova processadora de pagamentos no país.

Através da AstroPay, os traders agora podem comprar criptoativos na Huobi via PIX e depósito bancário, além da carteira nativa da AstroPay.

“A Huobi Global tem o prazer de fornecer serviços de pagamento fiat-to-crypto para BRL/MXN/COP/CLP/PEN/UYU, em parceria com o AstroPay e-wallet como nossa solução de pagamento fiduciário focada na América Latina”, diz a nota da corretora.

A AstroPay, uma empresa criada por uma dupla de uruguaios em 2009, também vai permitir a compra de criptomoedas na Huobi com moedas locais de outros países da América Latina, como Peru, Chile, Uruguai, Colômbia e México.

Mas o serviço tem suas limitações. No Brasil, por exemplo, o usuário só pode comprar a criptomoeda Tether (USDT) com real através do serviço Quick Buy/Sell, facilitado pela AstroPay.

De qualquer modo, os depósitos e saques em real na plataforma de negociação estão disponíveis desde setembro de 2021, quando a Huobi fechou parceria com a Capitual, uma processadora de pagamentos que atendia a Binance no Brasil até as empresas entrarem em conflito em junho deste ano.

Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store