Coin News

62% dos hodlers Dogecoin lucram em meio a esperanças de integração com o Twitter

5 d ago3 min readAltcoins
62% dos hodlers Dogecoin lucram em meio a esperanças de integração com o Twitter

A aquisição do Twitter pelo CEO e bilionário da Tesla, Elon Musk, deu lucro a 62% dos investidores da Dogecoin (DOGE) , em meio a especulações de que a compra do Twitter por Musk será positiva para a memecoin.

O preço do DOGE subiu em 26 de outubro, quando o empresário bilionário Elon Musk mudou sua biografia no Twitter para “Chief of Twit” – no mesmo dia em que visitou a sede do Twitter em San Francisco antes de fechar oficialmente o negócio como novo proprietário em 28 de outubro.

Nos últimos sete dias, o preço do DOGE subiu 98,5%, para US$ 0,119 no momento da redação, de acordo com a CoinGecko.

Isso significa que até 62% dos detentores de DOGE estão “Ganhando dinheiro a preço atual” de acordo com dados da plataforma de inteligência blockchain IntoTheBlock – que até supera os hodlers de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) em 54% e 57%, respectivamente.

Os eventos também levaram o valor de mercado da DOGE a superar as plataformas de contrato inteligente Cardano e Solana para se tornar a 8ª maior criptomoeda do mundo, com um valor de mercado de US$ 16,3 bilhões, de acordo com a CoinGecko.

A ligação entre a compra de Musk no Twitter e o enorme aumento de preços do DOGE não deve surpreender, pois muitos investidores do Dogecoin têm grandes esperanças de Musk – apelidado de “O Dogefather” – integrar o Dogecoin ao Twitter de alguma forma.

O fanático por Dogecoin e blogueiro de criptomoedas Matt Wallace disse a seus 678.400 seguidores em 28 de outubro que acredita que um Twitter integrado ao Dogecoin mostraria “do que o #Dogecoin é capaz”.

Graças a Elon Musk, o Twitter em breve mostrará ao mundo inteiro do que o #Dogecoin é capaz!— Matt Wallace (@MattWallace888) 28 de outubro de 2022

Enquanto a página de fãs do Dogecoin “Doge Whisperer” especulou que um sistema de dicas baseado no Dogecoin poderia ser implementado para tweets populares:

Mal posso esperar para o Twitter adicionar #dogecoin como opção de gorjeta O que você acha @elonmusk ? — Doge Whisperer (@TDogewhisperer) 30 de outubro de 2022

Até mesmo o CEO e fundador da Cardano, Charles Hoskinson, opinou – afirmando que agora existe uma “possibilidade real” da Dogecoin se integrar ao Twitter:

Agora que o Twitter está nas mãos de @elonmusk , posso ver uma possibilidade real de que o doge de alguma forma se fundirá com a plataforma.— Charles Hoskinson (@IOHK_Charles) 28 de outubro de 2022

A Hoskinson deu um passo adiante, oferecendo a migração do Dogecoin para o Cardano como uma cadeia lateral com funcionalidade de contrato inteligente incorporada gratuitamente.

Relacionado: Como o Crypto Twitter pode mudar sob a liderança de Musk

Em janeiro de 2022, a Tesla começou a aceitar o DOGE como método de pagamento para compras de mercadorias, com Musk também insinuando fazer o mesmo na SpaceX em maio. 2022.

A empresa de veículos elétricos também começou a aceitar pagamentos baseados em Bitcoin para seus carros em janeiro de 2021, apesar do CEO considerar que o Dogecoin é “mais adequado para transações” em dezembro de 2021.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store