Coin News

Hodl até chegar no megaiate: fundador da Mintable compartilha sua jornada com as criptomoedas

24 Aug, 20222 min readEthereum
Hodl até chegar no megaiate: fundador da Mintable compartilha sua jornada com as criptomoedas

Enquanto alguns traders tendem a ser rápidos em obter lucros quando veem ganhos, outros estão dispostos a manter seus ativos digitais até que possam buscar objetivos maiores, como um “megaiate”.

Em um tópico no Twitter, o fundador da Mintable, Zach Burks, compartilhou como ele conheceu a Web3 e passou de falido e desempregado para fundar um mercado de token não fungível (NFT). De acordo com Burks, ele entrou em contato com o Bitcoin (BTC) quando estava sendo negociado a US$ 5,50 na extinta exchange de criptomoedas Mt. Gox em 2012.

Desde então, Burks continuou comprando e negociando criptomoedas. Em algum momento, o fundador da Mintable compartilhou que mudou de negociar BTC para acumular Ether (ETH). “Meu objetivo era apenas coletar ETH e nunca vender até poder comprar um megaiate. Ainda não vendi”, escreveu.

Eventualmente, Burks disse que percebeu que queria se tornar um desenvolvedor do Solidity. Começou aprendendo, fazendo hackathons, testando contratos e trabalhando no setor. Até então, ele observou que se tornou financeiramente independente três anos depois de começar.

O especialista em NFT então se mudou para a Tailândia para construir o Mintable e, em 2017, perdeu a oportunidade de reivindicar um CryptoPunk. Depois disso, ele investiu em Cryptokitties e se apaixonou por NFTs.

And that's when it happened, somehow, not purposefully, I feel in love with NFTs. I've only worked with NFTs since 2017 and continue to do so.I love them with a passion. And passion drives what I do, and when you combine these attributes...— Zach Burks (@ZachSpaded) August 22, 2022

E foi aí que aconteceu, de alguma forma, não propositalmente, eu me apaixonei por NFTs. Só trabalho com NFTs desde 2017 e continuo a fazê-lo.

Eu os amo com paixão. E a paixão impulsiona o que faço, e quando você combina esses atributos...

— Zach Burks (@ZachSpaded) 22 de agosto de 2022

Avançando para o presente, o executivo destacou que o mercado de NFT Mintable agora vale centenas de milhões com uma equipe em crescimento contínuo. Por último, Burks deu alguns conselhos aos outros. “Arrisque-se. Nunca venda sua criptomoeda. Aprenda a usar seu cérebro”, ele twittou.

Enquanto isso, mesmo com a queda dos preços das NFTs de coleções proeminentes, os investidores que detêm NFTs continuam a crescer. De acordo com um site de estatísticas de NFT, cerca de 500.000 usuários se tornaram detentores de NFT em junho e julho.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store