Coin News

Gigante da moda Hermes se aventura no metaverso com registro de marca para NFTs e Web3

1 Sep, 20222 min readNFT
Gigante da moda Hermes se aventura no metaverso com registro de marca para NFTs e Web3

Hermes, a casa de design de luxo fundada em 1837, apresentou um novo pedido de marca registrada, sinalizando os planos de entrar no metaverso e os NFTs.

Conforme o pedido de marca, a empresa tem como objetivo oferecer diferentes produtos que envolvem:

  • NFTs.
  • Serviços de loja de produtos virtuais.
  • Desfiles e exposições de moda em ambientes online de realidade virtual, aumentada ou mista.
  • Serviços financeiros, nomeadamente fornecimento de moeda virtual para utilização em bens virtuais, colecionáveis ​​digitais e NFTs.
  • Esta notícia foi compartilhada nesta quarta-feira (31) através da conta oficial de Twitter do advogado de marcas registradas do metaverso, Michael Kondoudis.

    O que é Hermes?

    Hermes International é uma casa de moda francesa, especializada em acessórios de couro e relógios de alta qualidade, os quais são utilizados por diversas celebridades em todo o mundo como um símbolo da luxúria.

    Entre a clientela da empresa estão famosos do nível da Nicole Kidman , Julianne Moore , Elle Macpherson , Elizabeth Hurley e Madonna.

    Por este motivo, a inclusão de uma patente para o metaverso por parte da empresa pode significar a oportunidade de competir em outro nível com seus concorrentes diretos como: Chanel, Cartier, Louis Vuitton e Christian Dior.

    Como funciona a moda nos metaversos?

    A moda nos metaversos está intimamente relacionada aos NFTs e funciona através da compra e venda de objetos digitais exclusivos que utilizam a tecnologia blockchain para serem verificados e certificados.

    Este nicho abriu um novo campo de atividade para as marcas de moda, permitindo-lhes vender seus itens não apenas no mundo físico, mas também no mundo virtual por meio de NFTs.

    Por este motivo, muitos entusiastas do metaverso e analistas do mercado acreditam que nos próximos meses poderemos observar diversas marcas aventurando-se nesta nova tecnologia procurando novas oportunidades de negócio.

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store