Coin News

Ganhar dinheiro com renda passiva utilizando o programa de empréstimos da FTX

10 May, 20225 min readOther
Ganhar dinheiro com renda passiva utilizando o programa de empréstimos da FTX

Existem maneiras pelas quais os usuários da troca de derivativos de criptomoeda FTX podem ganhar dinheiro passivamente.

Isso significa essencialmente que eles deixariam a criptomoeda que já possuem no saldo da carteira fazer o trabalho por eles, o que, por sua vez, significa que eles ganhariam dinheiro passivamente, de hora em hora, mesmo dormindo.

Analisaremos tudo o que você deve saber sobre o Programa de Empréstimos FTX, desde como ele funciona, até como você pode utilizá-lo e criar um fluxo de dinheiro passivo adicional para você.

Como funciona o empréstimo no FTX

Os usuários da bolsa FTX podem emprestar ativos e, ao fazê-lo, podem especificar a quantidade que gostariam de emprestar e a taxa de juros mínima que exigiriam.

Os comerciantes normalmente emprestam fundos com o objetivo de aumentar seu poder de compra, o que, por sua vez, permite que eles comprem uma quantidade maior de criptomoedas.

Contanto que tenham margem suficiente, eles podem emprestar simplesmente gastando além do saldo de sua conta.

Quando um usuário empresta fundos da criptomoeda postada por um credor, uma ação que acontece quando a taxa de juros está abaixo da taxa marginal, o credor receberá a taxa de juros marginal por hora.

Observe que os credores não assumem nenhum risco de contraparte, e a FTX garante o pagamento de juros pelo tempo que os fundos forem emprestados, mesmo nos casos em que o mutuário acaba sendo liquidado.

Há algumas coisas que você precisa ter em mente antes de emprestar seus fundos, incluindo:

  • Os fundos que você está emprestando serão bloqueados.
  • Você não pode sacar, vender ou usá-los como garantia apostada.
  • Esses fundos podem ser usados ​​como margem de manutenção para evitar liquidações.
  • No entanto, se você quiser retirar seus fundos, primeiro você precisa clicar em “Stop Lending” e seus fundos serão disponibilizados no próximo momento de financiamento, que ocorre uma vez a cada hora.
  • Se você, como usuário, estava se oferecendo para emprestar suas moedas, mas elas não foram realmente emprestadas devido ao fato de não haver demanda suficiente em sua taxa de juros mínima, então, nesse caso, você está livre para usar as moedas e parar de tentar emprestar a qualquer momento.
  • Emprestar suas criptomoedas na FTX Exchange: um guia passo a passo

    Qualquer usuário da troca de derivativos de criptomoeda FTX tem a opção de ganhar juros sobre suas criptomoedas emprestando-as a outros usuários que precisam delas.

    Etapa 1: criar uma conta – Se você não tiver uma conta, poderá se inscrever no FTX.com aqui. Se você já possui uma conta, pode seguir para as etapas a seguir.

    Passo 2: Visite a Seção de Empréstimos de Margem – Para você emprestar um ativo de criptomoeda, primeiro você precisa acessar sua carteira, após o que precisa clicar em “Empréstimo de Margem”.

    Etapa 3: selecione a moeda – aqui, você pode usar USD e criptomoedas, como UDT, BTC, ETH, 1INCH, AAVE e assim por diante.

    Para este exemplo, usaremos USD, pois possui a maior média de 24 horas emprestada, o que significa que é a moeda mais popular emprestada.

    Passo 4: Especifique a Quantidade – Depois de clicar na moeda que você está interessado em emprestar, você será recebido por um menu adicional.

    Isso é conhecido como a parte “Criar oferta de financiamento” da página, onde você especifica que tipo de oferta deseja fornecer em termos de empréstimo de seus fundos para negociação de margem. Aqui, você precisa preencher as seguintes informações:

  • Moeda.
  • Tamanho.
  • Taxa horária mínima.
  • Taxa Anual Mínima.
  • A taxa que você fornece especifica um mínimo e, se a taxa de empréstimo prevalecente for mais alta, você ainda receberá essa taxa mais alta em quaisquer fundos emprestados.

    No entanto, lembre-se de que você pode cancelar sua oferta a qualquer momento, mas se seus fundos foram emprestados, eles permanecerão bloqueados por até uma hora após o cancelamento da oferta.

    Isso se deve ao fato de que todas as taxas de empréstimo duram apenas 1 hora e a cada hora elas são redefinidas.

    Etapa 5: Ganhe dinheiro – Se seu ativo acabar sendo emprestado, você poderá receber uma taxa de juros marginal por hora.

    Depois que seus fundos forem emprestados, você poderá navegar até a seção Histórico de empréstimos da página, onde poderá ver seus ganhos por hora.

    Nota: Ao clicar no ícone ao lado do logotipo FTX na parte superior da página, você pode visualizar a página Empréstimo/empréstimo.

    Nesta página, você poderá ver o valor total nacional emprestado nas últimas 24 horas, juntamente com as moedas mais emprestadas e emprestadas, a taxa de financiamento anterior, bem como a próxima taxa de financiamento estimada.

    Considerações finais

    Espero que, através deste guia, você esteja um passo à frente da curva quando se trata de usar a troca FTX como meio de emprestar criptomoedas e obter renda passiva como resultado disso.

    Este programa fornece uma excelente maneira para qualquer pessoa começar a ganhar dinheiro passivamente usando fundos que já possuem em suas carteiras de criptomoedas.

    Por meio do FTX Lending, você estará ganhando dinheiro enquanto dorme, e esse é um método de obter renda passiva que é popular entre alguns dos traders e investidores de criptomoedas mais avançados.

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store