Coin News

GameSwift faz parceria com Polygon para se tornar um ecossistema de jogos para Web3

24 Aug, 20222 min readOther
GameSwift faz parceria com Polygon para se tornar um ecossistema de jogos para Web3

A GameSwift, uma solução de jogos com foco na Web 3.0, anunciou uma parceria estratégica com a rede Polygon. De acordo com o anúncio, o objetivo é construir um ecossistema de jogos com foco não apenas em play-to-earn (P2E), mas também na Web 3.0.

Além disso, como parte da parceria, a GameSwift terá a sua própria blockchain que vai ser construída na estrutura Polygon Edge. A blockchain será adaptada aos jogadores e protocolos de jogos no setor de Web3

“Temos como foco ajudar a enfrentar os desafios contínuos que continuam a sufocar o crescimento do setor”, diz o anúncio.

Anteriormente conhecida como StarTerra, a GameSwift está expandindo as suas funcionalidades. Falando sobre a implementação de recursos de Web3 para projetos de jogos da Web2, Wojciech Gruszka, CEO da GameSwift, disse:

“Ao desenvolver StarHeroes nós construímos um poderoso know-how na implementação de aspectos da web 3.0 para jogos tradicionais. Graças a isso, nós aprendemos sobre as necessidades dos estúdios de jogos. Desse modo, decidimos dar um passo adiante, criando um ecossistema abrangente para eles resolverem os problemas que encontram.”

GameSwift

Além disso, como parte da parceria, a Polygon fará uma doação financeira para a StarTerra. O objetivo é acelerar o desenvolvimento da plataforma para que ela seja uma espécie de “padrão” para todos os jogos de Web 3 na Polygon.

Ao mesmo tempo, ainda este ano, a GameSwift vai implementar uma ferramenta que permite aos usuários fazer login em vários jogos e aplicativos usando uma conta, como uma espécie de ID descentralizada tipo a MetaMask. A solução ganhou o nome de GameSwift ID.

“Escolher a Polygon para GameSwift também significa baixos custos de transação. Além disso, há facilidade de implementação em comparação com outras tecnologias disponíveis e acesso às soluções tecnológicas disruptivas oferecidas pela Polygon”, finalizou Gruszka.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store