Coin News

Game of Thrones vai ganhar coleção de NFTs pela Warner Bros

2 h ago2 min readNFT
Game of Thrones vai ganhar coleção de NFTs pela Warner Bros

Se você está passando por uma crise de abstinência da série Game of Thrones, não se preocupe. A Warner Brothers está pensando em você.

Os criadores de Game of Thrones fizeram uma parceria com o mercado NFT Nifty’s para lançar uma coleção de Tokens Não Fungíveis baseados na popular série de televisão.

NFTs, são tokens criptográficos exclusivos vinculados a conteúdo digital e físico, fornecendo prova de propriedade sobre itens como obras de arte, músicas e conteúdo de videogames.

A nova coleção, “Game of Thrones: Build Your Realm”, é uma colaboração com a produtora digital Daz 3D, que vai projetar, desenvolver e produzir o conteúdo digital.

Segundo a Nifty’s, a venda inicial começará com o lançamento de avatares inspirados em Game of Thrones. Os avatares serão empacotados como um pacote de colecionáveis ​​digitais, que os colecionadores podem usar para atualizar seus avatares.

A coleção NFT de Game of Thrones incluirá uma variedade de colecionáveis ​​digitais, incluindo armas, personagens e equipamentos, permitindo que os colecionadores personalizem seus avatares.

Envolvimento dos fãs

“Estamos empolgados em expandir o fandom e a franquia de Game of Thrones com este programa que envolverá os fãs em um nível mais profundo”, disse Josh Hackbarth, chefe de desenvolvimento comercial de NFT da Warner Bros Discovery. Ele afirmou que a coleção permite que os fãs mergulhem no mundo do programa, aprimorando a experiência geral dos fãs.

A coleção faz parte de um programa de vários capítulos que continuará em mídias e eventos. Outros colecionáveis ​​incluirão momentos icônicos, locais, animais e muito mais da série Game of Thrones.

“Nosso objetivo, como sempre, com os fãs, é criar novas maneiras de interagir com as histórias e personagens que amam”, disse Hackbarth.

O Nifty’s doi anunciado pela primeira vez em março de 2021 com o apoio do proprietário do time de basquete Dallas Mavericks e entusiasta vocal da NFT, Mark Cuban. A plataforma hospedou outras propriedades licenciadas da Warner Brothers, incluindo The Matrix, Space Jam: A New Legacy e Looney Tunes.

*Traduzido com autorização do Decrypt

Quer negociar mais de 200 ativos digitais na maior exchange da América Latina? Conheça o Mercado Bitcoin! Com 3,8 milhões de clientes, a plataforma do MB já movimentou mais de R$ 50 bilhões em trade in. Crie sua conta grátis!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store