Coin News

Game Mines of Dalarnia anuncia atualizações

16 Oct, 20222 min readOther
Game Mines of Dalarnia anuncia atualizações

O game em blockchain Mines of Dalarnia anunciou a atualização “Land Economy 2.0” que busca resolver alguns dos problemas que os proprietários de terras estão enfrentando. Ao mesmo tempo, a equipe do game anunciou que vai promover um evento especial para comemorar o “Apeversary de um ano” da coleção Mining Ape NFT. Trata-se de uma coleção de edição limitada de 10.000 NFTs emitidos por meio de algoritmos em 25 de outubro de 2022.

O evento de aniversário será realizado em 25 de outubro de 2022, durante o qual cada jogador que possuir um Ape será elegível para um airdrop de token DAR. Os jogadores qualificados podem reivindicar as recompensas do airdrop no portal de recompensas. A quantidade de tokens DAR a ser distribuída depende do período de retenção dos NFTs Mining Ape.

Além disso, os desenvolvedores anunciaram “Ape Exclusive Quests” para os detentores de NFT Mining Ape. O total de recompensas para as missões que combinam DAR, NFTs e recursos é superior a 2.000.000 DAR.

Land Economy 2.0: Mines of Dalarnia

Conforme informou a equipe, o Land Economy 2.0 é um novo sistema de recursos e reabastecimento que interfere nas recompensas do jogo. Agora, cada parcela terá um número de recursos que varia de 0 a 100. Quando os recursos acabarem, as parcelas devem ser repostas. Para reabastecer as parcelas, os jogadores devem investir em recursos e cápsulas de formação de terras.

O custo para reabastecer depende dos recursos específicos e da quantidade de recursos reabastecidos. O imposto sobre escavações será de 10% do custo do aluguel, que se reduz a um mínimo de 0,1 DAR. Os jogadores podem obter recursos através de mineração e escavação, por exemplo. Mas esses recursos se esgotam após as primeiras 10 a 20 escavações. Então, os mineradores podem coletar recursos de lotes próximos e cunhar as recompensas aprimoradas antes dos outros.

“Este novo sistema visa criar uma economia competitiva para mineradores e proprietários de terras”, destacou o anúncio.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store