Coin News

Fundador da FTX publica mensagens misteriosas no Twitter após três dias em silêncio

6 d ago2 min readBitcoin
Fundador da FTX publica mensagens misteriosas no Twitter após três dias em silêncio

O fundador da colapsada FTX, Sam Bankman-Fried (SBF), fez duas publicações misteriosas no Twitter na noite de domingo (13), usando apenas dois termos. O primeiro tweet tem apenas uma letra, um H maiúscula; o segundo, apenas o termo ‘What’.

2) H— SBF (@SBF_FTX) November 14, 2022

Sobre o ‘H’, alguns usuários arriscaram para o decifrar. Um deles disse “Help” (‘ajuda’ em inglês) e outros apenas brincaram ao postar outras letras, indicando que seu post era ‘sem noção’.

O termo ‘What’ recebeu o seguinte comentário da usuária Aleksandra Huk: “What am I doing still not in jail?” (O que estou fazendo ainda fora da cadeia?).

De fato, os dois tweets sugerem terem sido mesmo propositais e não apenas um post não finalizado, mesmo porque eles ainda continuam no ar e com milhares de comentários e retweets.

Turbulência com o criador da FTX

SBF, FTX e o CEO da Binance, Changpeng Zhao, o ‘CZ’, foram os protagonistas da turbulência do mercado cripto na semana passada. Enquanto a FTX quebrava, SBF se desculpava. CZ arriscou a compra da empresa, mas desistiu.

No sábado, SBF foi interrogado pela polícia e pelas autoridades reguladoras do setor financeiro das Bahamas, ou seja, um dia após o pedido de recuperação judicial das empresas do grupo.

Em comunicado ao portal Decrypt, a Força Real de Polícia de Bahamas disse que “um time de investigadores financeiros está trabalhando em conjunto com a Comissão de Valores Mobiliários de Bahamas para averiguar se houve alguma conduta criminal nesse caso”.

Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital. Conheça o MB!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store