Coin News

FTX processa saques após mais de 48 horas de paralisação

11 Nov, 20222 min readOther
FTX processa saques após mais de 48 horas de paralisação

A exchange FTX iniciou o processamento de saques novamente após a interrupção de mais de 48 horas. Durante os últimos dias a empresa enfrentou uma série de problemas em torno de seu estado atual, ocasionando um clima de incerteza perante a comunidade blockchain.

Esta decisão da FTX é considerada por muitos analistas como uma forma de tentar voltar ao normal após as diferentes acusações em volta da empresa.

Por outro lado, segundo as últimas informações, a FTX realizou diferentes práticas comerciais impróprias que podem levar a exchange a enfrentar graves consequências, além de ocasionar um efeito cascata em todo o mercado das criptomoedas.

Grandes somas de dinheiro retiradas da FTX

A volta dos retiros da FTX foram relatados pela primeira vez pelo funcionário da Nansen, Andrew Thurman, que observou que pouco mais de R$ 10 milhões estavam sendo retirados da plataforma nos primeiros minutos.

No entanto, outros usuários da comunidade afirmam que o CEO da FTX, está garantindo saques para pessoas privilegiadas ligadas à empresa, ocasionando uma falsa ideia de recuperação por parte da exchange.

  • Leia também: CRV cai 30% em dois dias e atinge fundo de 2022: hora de vender ou acumular?
  • FTX afirma que os saques foram efetuados nas Bahamas

    Segundo uma publicação realizada na página oficial de Twitter da FTX, os saques efetuados recentemente na plataforma compreendem a retirada de fundos de clientes nas Bahamas, conforme foi decidido pelos reguladores desse país.

    A FTX comentou que os valores sacados compreendem uma pequena fração dos ativos que a empresa possui, e afirmou que estão trabalhando ativamente em rotas adicionais para permitir saques para o restante da base de usuários da empresa.

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store