Coin News

Fórum Liberdade e Democracia vai falar sobre Bitcoin em BH

22 Aug, 20223 min readBitcoin
Fórum Liberdade e Democracia vai falar sobre Bitcoin em BH

Um dos mais importantes eventos de liderança do Brasil, o Fórum Liberdade e Democracia abordará o tema do Bitcoin em um evento sediado em Belo Horizonte (BH), que planeja ser o maior da história.

Em sua 13.ª edição, o evento deve reunir no dia 16 de setembro, uma sexta-feira, cerca de 5 mil pessoas no Minascentro, na maior estrutura já montada para o encontro.

Organizado pelo Instituto de Formação de Líderes (IFL-BH), desde 2010, o evento promove um dos maiores encontros do Brasil para a tratativa de temas como liderança, empreendedorismo, economia e inovação.

Fórum Liberdade e Democracia aborda o tema do Bitcoin em grande evento

Com mais de 30 palestrantes confirmados, o evento Fórum Liberdade e Democracia chega a sua 13.ª edição abordando temas como Bitcoin, empreendedorismo, liderança, entre muitos outros.

Reunindo empresários, filósofos, sociólogos e economistas, o encontro é uma oportunidade de reflexão para a construção de um país melhor para o futuro.

De acordo com um comunicado enviado ao Livecoins, Fellipe Vianna, diretor institucional do IFL-BH e organizador do Fórum, destaca ser importante que o evento tenha mais presentes.

“Com o passar do tempo, ficou nítida a importância de se fazer um evento com um alcance maior, para que o impacto seja real e para que consigamos proporcionar oportunidade para os mais jovens escutarem das maiores mentes do Brasil grandes conceitos e experiências sobre empreendedorismo, liderança, economia e liberdade. Nesse tempo, tivemos a participação de grandes nomes como a de Zeina Latif, Alfredo Soares, David Feffer, Cristina Junqueira, Paulo Guedes, Henrique Meireles, entre tantos outros que ajudaram a construir o Fórum com a magnitude que ele possui atualmente.”

Um dos palestrantes da edição é Fernando Ulrich, que ficou com a missão de apresentar o Bitcoin para os participantes, moeda digital que ganha destaque em todo o mundo como ferramenta de liberdade.

Evento com acesso democrático

A 13.ª edição do Fórum Liberdade e Democracia contará com um acesso democrático, com ingressos na categoria “Jovem” podendo ser retirados gratuitamente na plataforma Sympla.

Para o organizador Fellipe, o evento é oportunidade para que jovens tenham acesso ao mercado de trabalho e aprendam fazendo.

Os frequentadores vão poder desfrutar de uma infraestrutura totalmente preparada para atendê-los de acordo com seus interesses, e isso envolve quatro palcos simultâneos, espaço de convivência, espaço networking com coffee break, áreas destinadas para alimentação, sala de imprensa, stands de parceiros e um Innovation Camp By J.A (Junior Achievement), que é uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo, que estimula o desenvolvimento de estudantes para o mercado de trabalho através do método ‘aprender fazendo’.

Além de Bitcoin, o encontro contará com a presença de grandes empresários como o patrono do IFL-BH, o empresário Salim Mattar, além de Modesto Araújo, presidente das drogarias Araujo; o diretor-executivo do Grande Prêmio de F1 de São Paulo, Francisco Mattos; Marcio Utsch, ex-presidente da Alpargatas; Flávio Roscoe, presidente da FIEMG, entre outros mais.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store