Coin News

Falência da FTX faz Trust Wallet Token subir 90%

19 Nov, 20222 min readOther
Falência da FTX faz Trust Wallet Token subir 90%

À medida que os pedidos de autocustódia aumentam com o falência da FTX, o Trust Wallet Token sobe. O token da wallet descentralizada teve aumentos expressivos na semana passada.

No gráfico semanal, por exemplo, o token acumulou mais de 90% de ganhos. Além disso, o CEO da Binance endossou a Trust Wallet em um tuíte recente, resultando em mais interesse no token. No entanto, é importante notar que a Binance é dona da Trust Wallet.

O TWT atingiu uma alta local de US$ 2,34 antes de se estabelecer em seu preço atual de US$ 2,22. Os enormes ganhos de 90% do Trust Wallet Token vão na direção oposta à tendência geral do mercado, que ainda luta para se recuperar do colapso da FTX.

  • Leia também: 130 mil Bitcoins são enviados para a Binance: mais baixa à vista?
  • “Outro catalisador é o recente lançamento da extensão do navegador e as notícias sobre a integração da Binance e da Coinbase”, afirmou a analista Alyz.

    A Trust Wallet revelou recentemente sua aguardada extensão de navegador para PC. Além disso, se uniu ao Coinbase Pay e ao Binance Pay, permitindo que seus usuários enviem dinheiro diretamente para uma conta Trust Wallet.

    A extensão para PC permite que os usuários salvem, transmitam e recebam criptomoedas em todas as cadeias Ethereum Virtual Machine (EVM) e Solana. Os usuários não precisam selecionar a rede, já que a extensão detecta a rede automaticamente e faz a mudança.

    Trust Wallet

    A extensão também suporta carteiras de hardware, carteiras múltiplas, bem como NFT, provedores fiat on-ramp e conectores blockchain não-EVM.

    Como parte de sua integração, a Binance lançou a Trust Wallet na Binance Pay. Essa integração estabelece a Trust Wallet como uma das opções oficiais de retirada da plataforma. Portanto, os usuários não precisam mais digitalizar QR Codes para enviar dinheiro para suas contas da Trust Wallet. Além disso, enviar para a carteira da Binance não custará nada além da taxa de gas da blockchain.

    A mesma integração funcionará para a Coinbase Pay. De acordo com o gerente de produto da Coinbase, a integração ajuda a criar uma “ponte para a web3” para os clientes por meio de uma carteira de autocustódia.

    Além disso, o token está ganhando muita atenção das baleias. Afinal, como o TWT ainda é relativamente barato, o acúmulo de baleias aumentou nos últimos dias com os endereços mais ricos do ETH acumulando o token massivamente.

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store