Coin News

Exchange de propriedade da FTX, Liquid, para todas as negociações após a interrupção das retiradas

21 Nov, 20222 min readOther
Exchange de propriedade da FTX, Liquid, para todas as negociações após a interrupção das retiradas

A exchange de criptomoedas japonesa Liquid está interrompendo todas as negociações devido ao pedido da FTX para proteção contra falência do Capítulo 11 nos Estados Unidos.

A Liquid suspendeu todas as operações de negociação em sua plataforma de acordo com as instruções da FTX Trading, a empresa anunciou no Twitter em 20 de novembro. A afirmação indica que a exchange Liquid pausou "todas as formas de negociação" por causa da operação do processo do Capítulo 11 nos tribunais de Delaware.

“Desde então, fizemos isso enquanto avaliamos a situação. Estamos trabalhando nesses problemas e nos esforçaremos para fornecer uma atualização mais completa no devido tempo”, acrescentou a Liquid.

A paralisação operacional da Liquid ocorre cinco dias após a exchange suspender todos os saques em sua plataforma, citando o cumprimento dos requisitos do processo voluntário do Capítulo 11. A Agência de Serviços Financeiros do Japão também solicitou anteriormente que outra subsidiária local da FTX, a FTX Japan, suspendesse as ordens de negócios em 10 de novembro.

Conforme relatado anteriormente pelo Cointelegraph, a Liquid não é a única subsidiária da FTX que enfrentou problemas devido ao processo de falência em andamento de sua empresa controladora. O credor falido de criptomoedas Voyager Digital está tentando encontrar outro comprador depois que a FTX US adquiriu seus ativos em setembro. A exchange cripto CrossTower está trabalhando em uma oferta revisada para os ativos da Voyager, já que a empresa reabriu o processo de licitação, informou o Cointelegraph em 13 de novembro.

Outras subsidiárias da FTX, incluindo a LedgerX - que faz negócios como FTX US Derivatives - têm trabalhado ativamente para se separar da FTX. De acordo com uma revisão estratégica dos ativos globais da FTX, a LedgerX foi isenta como devedora no pedido de falência da FTX. De acordo com uma análise da empresa de serviços financeiros Perella Weinberg, muitas subsidiárias regulamentadas ou licenciadas da FTX têm “balanços patrimoniais solventes, gestão responsável e franquias valiosas”.

Perella Weinberg descobriu que algumas subsidiárias da FTX - incluindo FTX Japan, Quoine, FTX Turkey Teknoloji Ve Ticaret, FTX EU, FTX Exchange FZE e Zubr Exchange - são devedoras.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store