Coin News

Exchange Liquid, da FTX, interrompe todos os saques

15 Nov, 20222 min readOther
Exchange Liquid, da FTX, interrompe todos os saques

A exchange japonesa de criptomoedas Liquid é a mais recente empresa a interromper as retiradas em meio à crise em andamento das exchanges de criptomoedas centralizadas.

A exchange de criptomoedas de propriedade da FTX, Liquid, foi ao Twitter em 15 de novembro para anunciar oficialmente a suspensão de saques fiduciários e de criptomoedas em sua plataforma Liquid Global.

Para explicar os motivos da suspensão, a Liquid citou o cumprimento dos requisitos dos procedimentos voluntários do Capítulo 11 nos Estados Unidos, observando:

“Devido ao arquivamento do Capítulo 11 pela FTX Trading International, o beneficiário final da Quoine Pte. Ltd, Liquid Exchange (Quoine Pte.) está suspendendo todos os saques - tanto em fiat quando criptomoedas"

A exchange enfatizou que as medidas mais recentes “não são uma parada relacionada à segurança”, acrescentando que fornecerá mais informações posteriormente. A empresa também sugeriu que seus usuários não deveriam depositar fiat ou criptomoeda até que mais atualizações estivessem disponíveis.

Fiat and crypto withdrawals have been suspended on Liquid Global in compliance with the requirements of voluntary Chapter 11 proceedings in the United States.Until further notice we would suggest to not deposit either FIAT or CryptoWe will provide updates when available.— Liquid Global Official (@Liquid_Global) November 15, 2022

A notícia chega logo depois que a Liquid alegou que os ativos dos clientes nas carteiras Liquid não foram afetados pelo contágio FTX, com a exchange FTX suspendendo todos os saques em 10 de novembro.

“Realizamos verificações iniciais e não vemos atividade incomum”, disse a Liquid em um tweet em 12 de novembro. ”

A declaração de 12 de novembro foi a primeira aparição da Liquid no Twitter desde o final de agosto de 2022. Ela veio logo depois que a Agência de Serviços Financeiros do Japão soliticou que a FTX Japan suspendesse pedidos comerciais em 10 de novembro.

Fundada em 2014, a Liquid é uma importante exchange de criptomoedas licenciada sob a Lei de Serviços de Pagamento do Japão por meio de sua entidade operacional japonesa, a Quoine Corporation. Conforme relatado anteriormente pelo Cointelegraph, a FTX adquiriu o Liquid Group e suas subsidiárias em fevereiro de 2022.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store