Coin News

Ethereum fica pronta para The Merge após último shadow fork ser concluído com sucesso

10 Sep, 20222 min readEthereum
Ethereum fica pronta para The Merge após último shadow fork ser concluído com sucesso

Os desenvolvedores da Ethereum (ETH) confirmaram a conclusão bem-sucedida dos pré-requisitos – shadow forks – necessários para a altamente antecipada atualização da blockchain, The Merge (ou a fusão).

Os shadow forks ajudam os desenvolvedores a enfatizar as suposições de sincronização de teste para garantir a segurança da rede durante atualizações permanentes. À luz do The Merge, os desenvolvedores da Ethereum implementaram o primeiro shadow fork em 11 de abril de 2022.

Quase seis meses depois, a empresa de pesquisa e engenharia da Ethereum Nethermind confirmou que a transição na Mainnet-Shadowfork-13 - o último shadow fork - foi bem-sucedida, sinalizando a prontidão da rede para migrar para um mecanismo de consenso de prova de participação (PoS).

Transition in Mainnet-Shadowfork-13 (the last shadowfork before The Merge) was successful for all Nethermind nodes!#TheMerge #Ethereum #Nethermind #MSF13 — Nethermind (@nethermindeth) September 9, 2022

A transição na Mainnet-Shadowfork-13 (o último shadowfork antes da fusão) foi bem-sucedida para todos os nós Nethermind! #TheMerge #Ethereum #Nethermind #MSF13

— Nethermind (@nethermindeth) 9 de setembro de 2022

A testnet permitiu que os desenvolvedores da Ethereum praticassem a execução de nós, implantando contratos e testando a infraestrutura, entre outras funcionalidades. Como resultado, os shadow forks permitem que os desenvolvedores avaliem as implicações das atualizações de rede antes que elas aconteçam.

Como parte da atualização, a comunidade precisa atualizar seus clientes Ethereum e executar a combinação de uma camada de execução e uma camada de consenso.

O CEO da exchange de criptomoedas BitMEX, Alexander Höptner, destacou a necessidade de prestar muita atenção durante a atualização da Ethereum para evitar o tempo de inatividade do serviço.

Falando ao Cointelegraph, Höptner explicou:

“Você tem que estar, digamos, acordado e ver o que acontece. Há uma chance de alta volatilidade. E assim você tem que ter certeza de que seus serviços estão funcionando. [...] Não esperamos grandes divisões fora da volatilidade.”

O CEO afirmou ainda que o sucesso do The Merge dependeria do apoio da comunidade.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store