Coin News

Ethereum está à frente do Bitcoin neste rali - Mas o preço do ETH ainda corre o risco de queda de 20% contra o BTC

26 Oct, 20223 min readBitcoin
Ethereum está à frente do Bitcoin neste rali - Mas o preço do ETH ainda corre o risco de queda de 20% contra o BTC

O token nativo da Ethereum, Ether (ETH), registrou ganhos melhores do que o Bitcoin (BTC) nas últimas 24 horas, apesar deste último finalmente subir acima do nível chave de US$ 20.000.

Ether supera Bitcoin em alta de ativos de risco

No gráfico diário, o Ether saltou aproximadamente 14% para atingir sua máxima semanal de US$ 1.554 (dados da Binance) em 26 de outubro. O Bitcoin passou por um rali semelhante, mas seus lucros acumulados na semana são de apenas 6% em comparação.

O par ETH/BTC ganhou cerca de 8%, chegando a 0,075 BTC em 26 de outubro.

O boom nos principais criptopativos foi sincronizado com a sequência de vitórias do mercado de ações dos Estados Unidos desde 24 de outubro. Também ocorreu no contexto de um índice do dólar americano mais fraco, que normalmente é negociado inversamente ao mercado de criptomoedas desde março de 2020.

Alarme fractal de baixa

O último rali de preços do ETH/BTC o levou a um intervalo que precedeu uma correção de 35% na sessão de abril a maio de 2022 (marcado como “R1” no gráfico abaixo) e foi fundamental para limitar suas perspectivas de alta em agosto-setembro de 2022 ( marcado como “R3” no gráfico abaixo).

O intervalo coincide com a área definida pelas linhas 0,236–0,382 Fib do ETH/BTC, ou 0,072 BTC–0,077 BTC. Portanto, o par pode se estabilizar dentro do intervalo, seguido por uma correção em direção à área de 0,068 BTC–0,064 BTC, seus níveis de suporte de curto prazo.

Enquanto isso, um rompimento decisiva abaixo da área de 0,068 BTC-0,064 BTC poderia expor o Ether a cair em direção à sua linha de tendência ascendente de vários meses, que serviu como um sólido ponto de recuperação após a tendência de baixa de abril a maio de 2022.

$ETHBTC | AtualizaçãoA perspectiva depois de fechar o par no topo.Você pode ter uma boa projeção analisando os tweets retuitados (para educação).Com indicações de baixa de mLTF da caixa vermelha, o preço pode visitar as mínimas da caixa verde.As linhas vermelhas são outra zona de resistência. — Efloud (@EfloudTheSurfer) 26 de outubro de 2022

Isso coloca a principal meta de baixa do ETH/BTC em cerca de 0,059 BTC no quarto trimestre de 2022, uma queda de 20% em relação aos níveis de preços atuais.

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivamente do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph.com. Cada movimento de investimento e negociação envolve risco, você deve realizar sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store