Coin News

Empresa que fornece serviços para as maiores exchanges de Bitcoin do mundo anuncia integração com a Transfero

28 Jun, 20222 min readBitcoin
Empresa que fornece serviços para as maiores exchanges de Bitcoin do mundo anuncia integração com a Transfero

A Cabital, empresa que fornece soluções para algumas das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou uma parceria com a Transfero para a integração de Reais em sua platagorma. Segundo a Cabital a integração faz parte do roteiro estratégico da empresa para lançar mais recursos em mais mercados globalmente.

Por meio de sua parceria com a Transfero, os usuários brasileiros agora podem depositar e sacar reais usando TED e PIX, oferecendo aos usuários um custo menor de compra de criptomoedas, em vez de cartões de débito/crédito caros.

Além disso, a Cabital não cobra taxas de depósito de BRL dos usuários ao realizar transações via transferência bancária. Entre os clientes globais da empresa está a exchange Bybit.

"A Cabital está comprometida em fornecer aos usuários uma solução perfeita para permitir a fácil conversão de moeda fiduciária em criptomoeda e vice-versa. Estamos ansiosos para adicionar o real brasileiro à nossa lista de opções de moeda fiduciária para oferecer aos investidores brasileiros uma experiência simplificada na Cabital", destacou Raymond Hsu, cofundador e CEO da Cabital.

Bitso

Quem mtambém anunciou novidades foi a Bitso que lançou uma websérie protagonizada por Fernanda Gentil, Gabriela Prioli e Marcelo Vieira. O projeto, que conta com três episódios, teve sua criação liderada pela MField, empresa especialista no desenvolvimento de storytellings por meio de influencers.

A ação, intitulada de ‘BitPapo’, se baseia nos pilares ‘facilidade, oportunidade e segurança’, sendo cada um deles o tema principal de um episódio, que se assemelha a histórias contadas pelas personalidades durante os bate-papos.

Toda iniciativa foi desenvolvida pelo Hub de Criação e Conteúdo da MField, responsável por desenvolver a estratégia, criar e roteirizar a ação, e pelo time artístico, que fez o mapeamento das personalidades que dariam vida aos episódios.

Para Danilo Moura, CMO e Head de conteúdo e criação da MField, o grande desafio estava em trazer conteúdos que aproximassem as pessoas do mercado de criptos, porém de uma maneira cativante e divertida. “

"Unimos três grandes nomes da influência, que atuam e conversam diretamente com públicos diferentes, para transformar um simples bate papo sobre histórias cotidianas em um conteúdo sobre um segmento, que vem crescendo e promete ser o futuro do mercado financeiro mundial”, disse.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store