Coin News

Elon Musk suspende temporariamente compra do Twitter

4 d ago1 min readBitcoin
Elon Musk suspende temporariamente compra do Twitter

O bilionário Elon Musk, o homem mais rico do mundo, anunciou na manhã desta sexta-feira (13) que está “suspendendo temporariamente” o processo de compra da plataforma social Twitter – ironicamente, comunicando o fato via Twitter.

“O negócio com o Twitter está temporariamente em espera com detalhes pendentes que comprovem que o cálculo de contam spam e fakes de fato representam menos de 5% dos usuários”, tuitou o empresário nesta sexta-feira (13), citando uma reportagem do dia 2 de maio da agência de notícias Reuters, que investigava qual o número estimado de bots em atividade na rede social.

Twitter deal temporarily on hold pending details supporting calculation that spam/fake accounts do indeed represent less than 5% of users— Elon Musk (@elonmusk) May 13, 2022

Eliminar spam e atividades de bots foi um dos principais objetivos do chefe da SpaceX e da Tesla ao discutir suas ambições para o Twitter. Ele também disse que planeja tornar o código do Twitter de código aberto no GitHub e adicionar um recurso de edição, entre outras ideias.

*Essa é uma história em desenvolvimento e a reportagem terá uma atualização em breve

*Traduzido e editado com autorização do Decrypt.co.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store