Coin News

38% dos eleitores dos EUA considerarão a posição dos candidatos sobre criptomoedas nas eleições intermediárias, diz pesquisa

2 Nov, 20223 min readRegulation
38% dos eleitores dos EUA considerarão a posição dos candidatos sobre criptomoedas nas eleições intermediárias, diz pesquisa

Aproximadamente um terço dos eleitores elegíveis nos Estados Unidos estará “considerando posições de política cripto” ao escolher candidatos nas eleições de meio de mandato de 2022, de acordo com uma nova pesquisa.

Nos resultados de uma pesquisa com 2.029 pessoas realizada pela The Harris Poll entre 6 e 11 de outubro, 57% dos prováveis ​​eleitores de meio de mandato dizem que estariam mais propensos a votar em um candidato político interessado em se manter informado sobre criptomoedas, enquanto 38% disseram eles considerariam posições sobre política de criptomoedas ao votar nas eleições intermediárias. A pesquisa, iniciada pela Grayscale Investments, também sugere que a regulamentação de criptomoedas é uma questão bipartidária, com 87% dos entrevistados democratas e 76% dos republicanos dizendo que querem clareza do governo dos EUA.

“Eleitores e legisladores têm ouvido falar sobre criptomoedas e parece que eles aproveitaram a oportunidade para aprender sobre a classe de ativos”, diz o resumo da Grayscale. “Apesar das divisões políticas, a pesquisa encontrou ampla familiaridade com a criptomoeda em todas as linhas partidárias e uma maioria de republicanos e democratas que concordam que a criptomoeda representa o futuro das finanças”.

“Esta pesquisa reforça que o mercado #crypto continua a gerar interesse e engajamento diversificado e mainstream dos investidores”, disse o CEO da Grayscale @Sonnenshein. Compare suas respostas com os resultados aqui: — Grayscale (@Grayscale) 1º de novembro de 2022

A votação antecipada para as eleições de meio de mandato dos EUA já começou em muitos estados, com o dia da eleição marcado para 8 de novembro. O futuro controle majoritário da Câmara dos Deputados e do Senado está na balança, com uma série de questões levando muitos eleitores às urnas , incluindo aborto, controle de armas, eleições livres e justas e economia – incluindo criptomoedas.

Falando ao Cointelegraph, Jeff Howard, chefe norte-americano de desenvolvimento de negócios da plataforma de ativos digitais OSL, sugeriu que muitos podem considerar os ativos digitais como parte dos esforços de inclusão financeira, mas o espaço em grande parte não é grande o suficiente para atrair eleitores de uma única questão nos Estados Unidos:

“Eu não acho que as criptomoedas tenham se infiltrado tanto na psique dos eleitores americanos ainda. Em cada tópico ou cada questão, você tem um grupo hardcore que apóia ou um grupo que é contra, mas eu não acho que a criptomoeda por si só como um voto de uma questão tenha se tornado grande o suficiente para importar ainda.”

Na atual sessão do Congresso, 220 deputados estão na Câmara com os democratas, enquanto os republicanos têm 212 cadeiras, e três permanecem vagos. Todos os 435 assentos da Câmara estão em disputa, assim como 34 deles no Senado. Atualmente, os democratas detêm o controle de ambas as câmaras por uma pequena maioria, dando aos republicanos a chance de reverter ambas em 8 de novembro.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store