Coin News

Dubai concede aprovação regulatória para escritório da Blockchain.com, diz reportagem

10 Sep, 20222 min readBlockchain
Dubai concede aprovação regulatória para escritório da Blockchain.com, diz reportagem

A plataforma para carteira de blockchain e exchange de criptomoedas Blockchain.com segundo relatos, garantiu a aprovação regulatória da Autoridade Reguladora de Ativos Virtuais de Dubai, ou VARA.

De acordo com um relato de sexta-feira da Reuters, a VARA assinou um acordo que permitirá que a Blockchain.com abra um escritório em Dubai. A empresa de criptomoedas atualmente opera vários escritórios na América do Norte, Europa, América do Sul e Cingapura.

Great work by the team here - Dubai ✅✅— Peter Smith (@OneMorePeter) September 9, 2022

Ótimo trabalho da equipe aqui - Dubai ✅✅https://t.co/8nQm8w8y3g

— Peter Smith (@OneMorePeter) 9 de setembro de 2022

Desde que o primeiro-ministro e governante de Dubai, Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, anunciou o estabelecimento do órgão regulador de criptomoedas e uma lei que o acompanha em março, a VARA concedeu aprovação às subsidiárias da Crypto.com, OKX e FTX para oferecer serviços relacionados a criptoativos no emirado. Em julho, Al Maktoum também lançou uma estratégia de metaverso que visava trazer mais de 40.000 empregos virtuais para Dubai até 2030.

Uma das mais antigas empresas de infraestrutura de Bitcoin (BTC) e sediada em Londres, a Blockchain.com também visa a aprovação regulatória na Itália, França, Espanha e Holanda. Em agosto, a Autoridade Monetária das Ilhas Cayman autorizou oficialmente a Blockchain.com a operar uma exchange e fornecer serviços de custódia. Após uma rodada de financiamento em março, a empresa de criptomoedas foi avaliada em US$ 14 bilhões.

O Cointelegraph entrou em contato com a Blockchain.com, mas não recebeu uma resposta no momento da publicação.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store