Coin News

Documentário sobre a Coinbase será lançado na Amazon Prime

5 Oct, 20222 min readOther
Documentário sobre a Coinbase será lançado na Amazon Prime

A Coinbase é o tema principal de um novo documentário que será lançado na Amazon Prime. Conforme revelou o fundador da exchange, Brian Armstrong, a produção terá como foco como a indústria das criptomoedas gerou empresas bilionárias.

Dirigido pelo vencedor do prêmio Emmy, Greg Kohs, COIN conta a história da ascensão da Coinbase e irá abordar como a startup se tornou a primeira exchange de criptomoedas a abrir capital em todo o mundo.

De acordo com Kohs, o filme se concentra em Armstrong e apresenta outras personalidades do mundo cripto. Entre eles estão o cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, e o presidente executivo da MicroStrategy, Michael Saylor.

Ao anunciar o filme no Twitter na terça-feira, Armstrong disse que Kohs e sua equipe receberam “acesso sem precedentes dentro da empresa” desde 2019. Além disso, Armstrong acrescentou que concordou com o documentário porque “queria desmistificar o que é preciso para construir uma startup de criptomoedas”.

“COIN narra a ascensão de um fundador visionário em criptomoedas que aproveita o poder dessa tecnologia emergente para promover uma missão de liberdade econômica global”, diz o trailer.

Coinbase

Armstrong cofundou a Coinbase ao lado de Fred Ehrsam em 2012 e a exchange se tornou a maior dos EUA. A Coinbase abriu seu capital na Nasdaq em abril de 2021, atingindo uma avaliação de US$ 100 bilhões em seu dia de abertura.

No entanto, a empresa sofreu este ano devido a uma queda nos preços das criptomoedas. Seu relatório de ganhos do segundo trimestre revelou receitas líquidas abaixo do esperado de US$ 802,6 milhões.

Além disso, a Coinbase teve que lidar com a falta de interesse em seu mercado de NFTs. Outro problema foi um escândalo de insider trading que foi pego pelo Departamento de Justiça e pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.

COIN está programado para sair na Apple, Amazon Prime e YouTube em 7 de outubro.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store