Coin News

Desenvolvedores do Ethereum completam últimos detalhes do The Merge

18 Aug, 20223 min readEthereum
Desenvolvedores do Ethereum completam últimos detalhes do The Merge

Os últimos preparativos para a atualização The Merge estão finalmente concluídos, conforme revelou o desenvolvedor principal do Ethereum, Tim Beiko. A conclusão agora é oficial, uma vez que a atualização cumpriu todos os requisitos da Lista de Verificação de Prontidão dos desenvolvedores.

Esta lista permite que os desenvolvedores concluam tarefas, incluindo implementação de software, teste, liberação de documentos e pesquisa e desenvolvimento. Agora, todas as tarefas marcadas na lista estão marcadas como “concluídas”.

Na prática, a conclusão da lista de verificação significa a conclusão “oficial” de todas as tarefas. Dessa forma, os desenvolvedores sinalizam que o The Merge deve ocorrer na data prevista, ou seja, em 15 de setembro.

Ethereum agora pronto para a fusão

Nesta quinta-feira (18), Beiko confirmou a conclusão bem-sucedida da lista de verificação. Com isso, o desenvolvedor confirmou que a rede Ethereum Mainnet está pronta para se fundir com a Beacon Chain. Esta fusão é o The Merge em si, que incluirá a Prova de Participação (PoS) como algoritmo de consenso do Ethereum.

A lista de verificação é um documento que descreve várias tarefas para os desenvolvedores do Ethereum preparar o The Merge para o lançamento na rede principal. Enquanto a lista tiver atividades a serem concluídas, o The Merge não estaria pronto para o lançamento.

Além disso, inclui a implementação de software e atualizações para as camadas de consenso e execução, autenticação da API e liberação de documentos públicos. Os testes nas redes de teste, como Ropsten, Sepolia e Goerli, estão incluídos nas tarefas.

Com a conclusão da lista de verificação, não há mais atividades pendentes para a realização do The Merge. Agora, os desenvolvedores aguardam o lançamento, previsto para o dia 15 de setembro. Mas a data pode mudar de acordo com o poder de processamento (hash rate) no Ethereum.

Impactos no preço do Ether

Apesar da boa notícia, o fim do checklist do The Merge não impactou positivamente o preço do Ether (ETH). Nas últimas 24 horas, o preço registrou uma leve alta de 0,26%, negociando a US$ 1.872. Em reais, a cotação do ETH chegou aos R$ 9.658, alta de 2,23%.

Recentemente, alguns investidores afirmaram que o The Merge faria o ETH se tornar deflacionário, mas a Fundação Ethereum esclareceu que isso não acontecerá. O mecanismo da EIP-1559 já faz esse trabalho, e o The Merge em si não mudará muito nesse sentido.

Além disso, a Ethereum Foundation esclareceu equívocos sobre o The Merge. As taxas de gas do Ethereum, velocidade de transação e staking não sofrerão nenhum impacto após a atualização.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store