Coin News

Danilo Gentili anuncia jogo NFT com metaverso que terá lista divulgada no Flow Podcast

25 Oct, 20223 min readNFT
Danilo Gentili anuncia jogo NFT com metaverso que terá lista divulgada no Flow Podcast

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Danilo Gentili anunciou que está participando do projeto de metaverso com NFT chamado Brazuera, um jogo com cenário pós-apocalíptico.

Em seu site, o jogo afirma que será de uma terra devastada, mas que pode construir uma comunidade de pessoas que ainda não se renderam e querem se refugiar no “bunker dos sonhos”.

No caso da nova terra virtual, surgindo como uma clara provocação política, Danilo Gentili indica que poder ser presidente na Brazuera ainda é uma ideia.

“E aos que acham que ser presidente de um País virtual devastado é apenas uma brincadeira maluca e delirante demais, deixo para você uma verdade: “Tudo que hoje é real ontem foi apenas uma ideia”. Invista nessa ideia. Danilo Gentili.”

Lista para jogo NFT com metaverso do Danilo Gentili será divulgado em Flow Podcast e Primo Cast

No roadmap do novo jogo, Danilo Gentili diz que na sexta-feira (28) fará a divulgação do seu novo jogo NFT no Flow Podcast, que dará acesso a Whitelist.

No dia 7 de novembro de 2022 ele vai ao Primo Cast (podcast do Primo Rico) para apresentar mais detalhes do novo jogo.

Ainda sem data definida, o Brazuera irá liberar a venda de NFTs para os interessados, token que será a cidadania das pessoas no novo país virtual. Não está claro também quando o jogo estará disponível, nem seus mecanismos, visto que os primeiros anúncios foram realizados neste último domingo (23).

Em seu Instagram, Danilo Gentili diz que ainda há esperança, sendo seu jogo algo nessa temática.

View this post on InstagramA post shared by Danilo Gentili (@danilogentili)

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili)

Projeto tem relação com eleições para presidente?

Em 2021, o MBL começou a apoiar Danilo Gentili para uma possível candidatura para presidência nas eleições de 2022, mas o caso não seguiu adiante.

Passado o primeiro turno das eleições de 2022, Danilo Gentili disse que 20% dos eleitores que faltaram nas urnas esperam para votar nele em 2026, e que nos próximos dias ele “faria um pronunciamento” sobre isso.

“O número de abstenções chegou a mais de 32 milhões, o que representa 20% do eleitorado. Foi a maior porcentagem desde 1998. Essas são as pessoas que estão esperando para votar em mim em 2026. Fora isso, quero dizer que nos próximos dias farei um pronunciamento! Aguardem!”

Ao que tudo indica, seu pronunciamento é com relação ao novo “país virtual” que ele está criando com NFTs e metaverso.

Chama atenção que em 2021, o humorista Danilo Gentili negou investir em criptomoedas após ver sua imagem em sites de golpes financeiros.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store