Coin News

Crypto.com recebe nova aprovação regulatória na França

29 Sep, 20221 min readRegulation
Crypto.com recebe nova aprovação regulatória na França

A exchange de criptomoedas Crypto.com, anunciou nesta quarta-feira (28), que obteve uma nova aprovação das entidades regulatórias da França para se registrar como Provedor de Serviços de Ativos Digitais (DASP).

Esta nova permissão ajudará a plataforma de intercâmbio de criptomoedas a oferecer um conjunto de produtos e serviços segundo os regulamentos locais, visando melhorar a experiência dos usuários.

Crypto.com voltou-se para a expansão de serviços para novas regiões durante o “Bear Market” no ecossistema blockchain, mudando a estratégia agressiva de grandes patrocínios do seu lançamento.

Crescimento da Crypto.com

Crypto.com possui atualmente mais de 50 milhões de usuários ativos, além de oferecer a compra e venda de mais de 250 criptomoedas através da sua plataforma.

Durante os últimos meses a empresa conseguiu autorização regulatória em diferentes países, permitindo a implementação de novos produtos e possibilitando um crescimento mais acelerado da sua comunidade.

A França está se tornando um local de referência na União Europeia para empresas de criptomoedas, ocasionando um grande interesse por parte de diferentes projetos do ecossistema blockchain como Crypto.com.

Inclusive nos últimos meses, as exchanges de criptomoedas Binance e Luno também se registraram na AMF da França, demonstrando um grande interesse pelo mercado de criptoativos no país.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store