Coin News

Crypto.com envia 320 mil ETH por engano para outra exchange

3 d ago1 min readEthereum
Crypto.com envia 320 mil ETH por engano para outra exchange

A exchange crypto.com enviou erroneamente 320.000 Ethereums (ETH) para uma carteira da exchange Gate.IO. Este envio ocorreu no último dia 21 de outubro, mas só foi revelado – graças à transparência da Blockchain – agora.

Os rumores que imediatamente começaram a correr no Twitter apontavam para a hipótese de ter sido um “empréstimo” para que as exchanges conseguissem provar que possuíam os saldos dos clientes na Prova de Reservas. Contudo, esta possibilidade foi descartada tanto pelo CEO da Crypto.com através do seu perfil pessoal no Twitter quanto pela Gate.io.

1) O snapshot para a Prova de Reservas foi feito no último dia 19 de outubro. O depósito errado da Crypto.com não estava incluído

2) Todos os 320.000 ETH foram devolvidos. Para esclarecer, o ETH foi devolvido às carteiras de Crypto.com por meio de várias transações: https://etherscan.io/address/0x6262998Ced04146fA42253a5C0AF90CA02dfd2A3

Mesmo após estas justificativas, nem todos do mercado pareceram acreditar. E isto inclui o CZ – CEO da Binance – que teceu críticas indiretas às duas exchanges no seu perfil pessoal no Twitter:

“Se uma exchange tiver que mover grandes quantidades de criptomoeda antes ou depois de demonstrar seus endereços de carteira, é um sinal claro de problemas. Fique longe. Fique #SAFU .”

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store