Coin News

Cristiano Ronaldo vai trazer torcedores de futebol para a Web3 através de parceria com a Binance

23 Jun, 20222 min readNFT
Cristiano Ronaldo vai trazer torcedores de futebol para a Web3 através de parceria com a Binance

A estrela do futebol Cristiano Ronaldo assinou uma parceria exclusiva de vários anos sobre tokens não fungíveis (NFTs) com a exchange de criptomoedas Binance. A colaboração visa apresentar os fãs de futebol ao ecossistema Web3 por meio de campanhas globais de NFT.

No anúncio enviado ao Cointelegraph, a Binance observou que o acordo envolve a criação de uma série de coleções NFT com Ronaldo. Eles serão vendidos exclusivamente na plataforma Binance NFT, com a primeira coleção saindo ainda este ano.

Changpeng Zhao, CEO e fundador da Binance, elogiou as realizações de Ronaldo no futebol e mencionou que o atleta "transcendeu o esporte para se tornar um ícone em vários setores". Zhao também disse que:

“Ele reuniu uma das bases de fãs mais dedicadas do mundo através de sua autenticidade, talento e trabalho de caridade.”

Zhao acrescentou que a equipe da Binance está animada em dar aos fãs dele “oportunidades exclusivas de engajamento para se conectar com Ronaldo”, quando que eles possuírem peças das coleções de NFT. Enquanto isso, a estrela do futebol também comentou sobre os próximos lançamentos de NFTs, dizendo que os fãs certamente vão gostar. Ronaldo também explicou:

“Meu relacionamento com os fãs é muito importante para mim, então a ideia de trazer experiências e acesso sem precedentes através desta plataforma NFT é algo que eu queria fazer parte.”

Em março, Ronaldo foi recompensado com cripto tokens por suas conquistas no esporte. A estrela do futebol recebeu tokens JUV, a criptomoeda oficial de torcedores da Juventus F.C., para cada gol de carreira que ele marcou.

Apesar do atual inverno cripto, o CEO da Binance expressou positividade no início de junho. Com confiança, Zhao observou que é seu terceiro inverno de criptomoedas e o segundo encontro da Binance com esse tipo de situação de mercado, o que implica que a equipe sabe como navegar em um mercado de baixa. Além disso, o CEO da Binance disse que eles usarão isso como uma oportunidade para contratar os melhores talentos disponíveis durante esse período.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store