Coin News

Cristiano Ronaldo lança NFT na Binance antes da Copa do Mundo no Catar

4 d ago3 min readNFT
Cristiano Ronaldo lança NFT na Binance antes da Copa do Mundo no Catar

O astro da Seleção de Portugal e do Manchester United, Cristiano Ronaldo, lançou sua coleção de NFTs em parceria com a corretora Binance, dias antes da Copa do Mundo iniciar no Catar.

Convocado para mais uma copa, Ronaldo disputa o mundial com sua seleção do Grupo H. Na fase de grupos, a seleção portuguesa enfrente Gana, Uruguai e Coreia do Sul.

Esperança de armação de jogadas, CR7 é o atual maior artilheiro das seleções no mundo, com 117 gols por Portugal.

A primeira coleção de NFT de Cristiano Ronaldo será lançada nesta sexta-feira, 18 de novembro, como parte de uma parceria exclusiva de muitos anos com a Binance, líder mundial em ecossistema de blockchain e provedor de infraestrutura para criptoativos.

Cristiano Ronaldo lança NFT com a Binance

O lançamento será impulsionado por uma campanha de marketing global estrelando Cristiano Ronaldo, com o objetivo de introduzir os fãs à Web3 através do mundo dos NFTs (non-fungible tokens).

Em comunicado enviado ao Livecoins, Cristiano Ronaldo destaca que queria criar uma experiência memorável para seus fãs.

“Foi importante para mim criar algo memorável e único para os fãs, pois eles são uma grande parte do meu sucesso. Com a Binance, consegui fazer algo que não apenas captura a paixão pelo esporte, mas também recompensa os fãs por todos esses anos de apoio”.

A coleção inaugural de NFTs de Cristiano Ronaldo estará disponível a partir das 6 horas do dia 18 e representará sete estátuas animadas com quatro níveis de raridade: Super Super Raro (SSR), Super Raro (SR), Raro (R) e Normal (N).

Cada estátua NFT retrata Cristiano Ronaldo em um momento icônico de sua vida, das bicicletas que definiram sua carreira até sua infância em Portugal.

Como vai funcionar a coleção?

A coleção de NFTs de Cristiano Ronaldo será leiloada pela plataforma da Binance. Assim, os 45 NFTs CR7 de maior valor, 5 SSR e 40 SR, terão vendidos em um leilão de 24 horas, sendo o maior lance o vencedor.

Os lances começam em 10 mil BUSD para itens SSR e em 1.700 BUSD para SR.

Outros 6.600 NFTs, sendo 600 R e 6 mil N, serão oferecidos pelo Binance Launchpad, a partir de 77 BUSD para cada colecionável normal.

Além disso, os compradores dos NFTs receberão vários benefícios exclusivos após a compra, como uma mensagem pessoal de Cristiano Ronaldo.

Outros itens a serem recebidos são produtos autografados por CR7 e Binance e acesso garantido a futuros lançamentos frutos da parceria do jogador com a corretora. Diversas surpresas de Cristiano podem ser enviadas aos detentores, assim como a possibilidade de participar de ações promocionais para ganhar produtos e prêmios autografados.

Desde que Cristiano Ronaldo se tornou parceiro da Binance, essa é a primeira novidade divulgada.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store