Coin News

Criador da Cardano xinga fãs do Ethereum que chamaram ADA de “Ponzi”

13 Nov, 20223 min readAltcoins
Criador da Cardano xinga fãs do Ethereum que chamaram ADA de “Ponzi”

Charles Hoskinson, o criador da criptomoeda Cardano, xingou apoiadores do Ethereum que chamaram sua moeda de um “grande esquema Ponzi”. De acordo com Hoskinson, a Cardano continua funcionando enquanto vários projetos deixaram de existir.

Conhecido como um dos fundadores do Ethereum, Hoskinson vem brigando com desenvolvedores e apoiadores da segunda maior criptomoeda do mercado.

No evento mais recente, o fundador da Cardano ficou enfurecido após ver um vídeo do fundador do Bankless, Ryan Sean Adams, descrever a Cardano como um esquema Ponzi.

Cardano Ponzi

“Vão se fud*r”, disse Hoskinson, em resposta ao vídeo compartilhado no Twitter que classifica a Cardano como um golpe e que nem ninguém está percebendo isso.

“…É por isso que Cardano subiu, porque é um Ponzi gigantesco e não tenho medo de dizer essas palavras muito duras. Eu disse isso no podcast Wolf of Wall Street há muito tempo.. e é claro, Charles Hoskinson se ofendeu. Eu sinto que é exatamente sobre isso que eu estava falando. Eu tive a coragem de dizer e agora nós realmente temos os dados. É uma loucura que, como a maioria das criptomoedas, as pessoas realmente não perceberam isso. Uma coisa muito simples estava acontecendo porque ninguém que está realmente em cripto presta atenção na Cardano. Não há nada realmente lá.”

Hoskinson respondeu ao vídeo com tom de ironia, dizendo que a Cardano “realmente” é um golpe, similar a projetos como Celsius, Luna e FTX.

“Lembre-se que a Cardano é um golpe, pessoal. Graças a Deus temos coisas parecidas com a Celsius, Luna e FTX para nos proteger. Sério, vão se fud#r.”

Remember that Cardano is a scam people. Thank God we have things like celsius, luna, and FTX to protect us. Seriously fuck you guys. — Charles Hoskinson (@IOHK_Charles) November 13, 2022

FTX e Cardano

Falando sobre o colapso da FTX, Hoskinson disse que a situação é deprimente, mas pode ser o último crash do mercado antes que a indústria volte a se recuperar e prosperar.

“Acho que este pode ser o fundo, um dos últimos. Vai ser difícil prever o quão ruim será, e certamente pode ser muito ruim. Não há muitas outras empresas como FTX ou Alameda ou como Three Arrows Capital e assim por diante. Pelo menos neste ciclo, eu realmente espero que este seja o último ciclo dessa natureza.”

Ele revelou que, embora os problemas de insolvência enfrentados pela FTX não afetem diretamente o ecossistema Cardano, eles “causarão problemas” para a indústria de criptomoedas.

“Efetivamente falando, essa insolvência da FTX não impacta diretamente o ecossistema Cardano. Mas como membros do espaço mais amplo de criptomoedas, isso provavelmente causará problemas para todos nós.”

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store