Coin News

Credores de Mt. Gox descartam rumores de liquidação massiva de Bitcoin

29 Aug, 20222 min readBitcoin
Credores de Mt. Gox descartam rumores de liquidação massiva de Bitcoin

Como rumores sobre uma próxima liquidação de Bitcoin (BTC) flutuam no Twitter, os credores da Mt. Gox foram ao Twitter para dizer que tudo isso é falso, com um destacando que o sistema de reembolso da extinta exchange ainda não está ativo.

Em um tópico no Twitter, Eric Wall se apresentou como credor do Mt. Gox e confirmou que não haveria um despejo de 137.000 BTC, contrariando os rumores que circulavam nas mídias sociais. Segundo Wall, a exchange ainda não completou a infraestrutura necessária para iniciar o pagamento.

Além disso, Wall disse que, no momento, as pessoas ainda não conseguem registrar para onde enviar os pagamentos em Bitcoin e Bitcoin Cash (BCH). O credor também acredita que os pagamentos devem ocorrer em várias parcelas, afastando os temores de que milhares de Bitcoins sejam vendidos de uma só vez, derrubando o preço da criptomoeda.

Wall também observou que a exchange de criptomoedas ainda não forneceu um cronograma detalhando quando prosseguirá com seu processo de reembolso. Em seguida, o credor argumentou que, mesmo que o BTC fosse liberado, ele preferiria comprar do que vender devido às condições atuais do mercado.

O CEO da Eight Global Michaël van de Poppe destacou que a distribuição será adiada. Ele tuitou:

URGENTE:A Mt. Gox não lançará o #Bitcoin e atrasará a distribuição, mais uma vez.Todo o espaço cripto estava se estressando muito com isso, mas injustificadamente.— Michaël van de Poppe (@CryptoMichNL) 28 de agosto de 2022

Marshall Hayner, outro credor de Mt. Gox, confirmou que não está perto de receber seu BTC. Hayner garantiu à comunidade que muitas pessoas que receberão seus pagamentos da exchange não pretendem vender seu Bitcoin.

Em julho, Nobuaki Kobayashi, o administrador de reabilitação nomeado no plano de reabilitação de Mt. Gox, confirmou que a exchange está se preparando para pagar seus credores. No documento oficial divulgado, a exchange observou que os titulares de contas terão a opção de receber pagamentos em BTC ou BCH. O plano de reabilitação foi aprovado pela primeira vez em 2021. No entanto, dos 850.000 BTC devidos, a exchange tem apenas 150.000 BTC para pagar seus credores.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store