Coin News

O crash das criptomoedas: as 3 principais moedas descartadas pelos investidores esta semana

44 min ago2 min readOther
O crash das criptomoedas: as 3 principais moedas descartadas pelos investidores esta semana

O mercado de criptomoedas viu uma de suas piores quedas em 2022 nesta semana. O mercado se recuperou ligeiramente dessas baixas, com o Bitcoin recuperando US$ 30.000 nos últimos dias. Mas por que esse acidente foi tão devastador? Aqui estão alguns motivos:

  • O acidente aconteceu após meses de sentimento negativo em criptomoedas.
  • As condições econômicas e geopolíticas do mundo não são favoráveis aos investidores no momento.
  • Em geral, as criptomoedas precisavam de uma correção após um excelente desempenho em 2021.
  • Apesar disso, havia algumas moedas no mercado que caíram mais do que outras. Enquanto o Terra (LUNA) liderou em termos de declínio, as 3 moedas seguintes também foram duramente atingidas.

    Avalanche (AVAX)

    A Avalanche (AVAX) já havia visto alguns bons ganhos ascendentes e até ameaçou reivindicar sua reivindicação entre 10 dos criptoativos mais valiosos. Mas o crash desta semana teve um grande impacto na altcoin.

    Fonte de dados: Tradingview

    Comparado a 7 dias atrás, o AVAX perdeu mais de 45% de seu valor. Além disso, embora o mercado tenha se recuperado, em geral, o AVAX permanece mais lento que a maioria das principais moedas. Parece que os investidores não estão comprando com a mesma veracidade de antes.

    PancakeSwap (CAKE)

    PancakeSwap (CAKE) também foi outra moeda que caiu acentuadamente durante o crash desta semana. No entanto, é importante notar que, antes do crash, o CAKE havia de fato se recuperado significativamente. A queda de 45% que vimos foi em grande parte de uma correção que a maioria dos investidores já esperava. De qualquer forma, ainda era uma grande queda.

    ThorChain (RUNA)

    ThorChain (RUNE) ainda não se recuperou totalmente do acidente desta semana. De fato, a moeda continuou a relatar perdas, apesar da recuperação geral do mercado. RUNE havia perdido quase 50% de seu valor nos últimos sete dias. Se ele vai se recuperar em breve, ainda não sabemos. Mas, no momento, parece que a demanda do comprador por RUNE é muito baixa.

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store