Coin News

Corretora Ripio inaugura espaço especial para comunidade

12 Oct, 20223 min readOther
Corretora Ripio inaugura espaço especial para comunidade

Nesta terça-feira (11), foi inaugurado o Teatro Ripio, um espaço criado pela corretora que leva seu nome, para que a comunidade de criptomoedas realize eventos e se desenvolva ainda mais em Bogotá, Colômbia.

A Ripio é empresa pioneira do setor cripto na América Latina e com uma comunidade de mais de 3,5 milhões de usuários.

O lançamento do Teatro Ripio ocorreu na semana passada e inaugurou um espaço único para a comunidade, principalmente para os participantes da Blockchain Week, que será realizada até 14 de outubro, e reunirá palestrantes, divulgadores, atores e entusiastas do ecossistema cripto em três grandes eventos na cidade: ETH Bogotá, ETH Latam Bogotá e Devcon.

Durante a Blockchain Week, o Teatro Ripio estará aberto ao público como um espaço para coworking e realização de atividades educacionais, culturais e sociais focadas na nova economia digital.

De acordo com Sebastian Serrano, Cofundador e CEO do Grupo Ripio, o objetivo do Teatro Ripio é se tornar um hub permanente na cidade de Bogotá voltado a realização de reuniões, palestras, eventos e demais iniciativas para impulsionar e fortalecer o ecossistema cripto e a economia digital no país.

“O Teatro Ripio é um projeto que surge da nossa convicção e vontade de construir esta nova economia e cultura digital. Criamos um espaço aberto para a comunidade cripto e para todas as pessoas que queiram fazer parte dela, que buscam aprender e se juntar ao debate sobre Web3, descentralização, arte digital e tecnologia em geral. A Colômbia é um dos países em que essas questões estão crescendo cada vez mais e a relevância do tema está em alta. Por isso, criamos este espaço único na capital colombiana para, cada vez mais, continuarmos a enfatizar nosso propósito de ser a porta de acesso ao mundo cripto.”

A corretora que idealizou o espaço já marca presença na Argentina, no Brasil, no Uruguai, na Colômbia e no México, com lançamento previsto em breve na Espanha e nos Estados Unidos.

Blockchain Week Bogotá

Os eventos que compõem a “semana cripto” são o ETH Bogotá (realizada de 7 a 9 de outubro), com o objetivo de gerar soluções disruptivas e inovadoras por meio de hackathons; o ETH Latam Bogotá (10 de outubro), repleto de palestras e conferências dos principais especialistas do setor, além de workshops para fortalecer os conhecimentos sobre a nova economia digital; e a Devcon (11 a 14 outubro), destinada aos novos exploradores da Ethereum.

Para colaborar com o desenvolvimento da comunidade cripto e, aproveitando os diversos eventos na semana cripto, a Ripio abriu as portas de seu Teatro ao público para promover atividades educacionais, culturais e sociais, a todos os interessados em absorver mais desse incrível mundo cripto.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store