Coin News

Corretora Lemon apoia NFTickets com cashback de 50% em Bitcoin

6 d ago3 min readNFT
Corretora Lemon apoia NFTickets com cashback de 50% em Bitcoin

A corretora argentina Lemon, que recentemente chegou ao Brasil com suas operações, apoia o projeto NFTickets, dando aos seus clientes cashback de 50% em bitcoin para compras de passagens aéreas.

Para quem já viajou de avião, um fato que incomoda é uma mudança de planos repentina, quando a pessoa precisa cancelar sua viagem.

Caso essa passagem aérea seja um NFTicket, seu dono recebe um NFT que o dá direito de transferir a passagem para outra pessoa, sem as políticas burocráticas de empresas do setor.

Além disso, a compra dessas passagens em NFT são realizadas com criptomoedas stablecoins, um serviço que em seu início está disponível apenas na Argentina.

Corretora Lemon apoio NFTickets com cashback de 50% em bitcoin

Após o lançamento da novidade pela empresa Travel XYZ, a corretora Lemoncash na Argentina deu o seu apoio para que seus clientes pudessem aproveitar a novidade.

Assim, quem comprar um NFTicket com USD Coin direto de sua conta na corretora receberá de volta um cashback de 50% do valor pago em bitcoin.

A iniciativa está disponível para argentinos que tinham USDC em suas contas antes do dia 17 de outubro, que poderão aproveitar o ganho de metade do valor pago na passagem.

Vale lembrar que além de viagens pela Argentina, a Travel XYZ já oferece rotas internacionais para o Brasil, com destinos para São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, com a saída sendo de Buenos Aires.

Ao explicar sobre a nova parceria, o fundador da Lemoncash disse ao portal El Economista que essa dará a mais de 1,5 milhão de pessoas a chance de experimentar a novidade de voar com um NFT como passagem, com os destinos sendo oferecidos pela companhia Flybondi.

Passagens aéreas que podem ser revendidas com lucros

De acordo com a idealizadora da iniciativa NFTicktes, a TravelX, essa nova modalidade de passagens aéreas chega com a Web3, visto que os passageiros ganham tokens não fungíveis para voar.

Caso queiram vender suas passagens no mercado secundário, inclusive com lucro, eles têm essa opção disponível, visto que são seus ativos.

Permitir a compra de uma passagem também é outra opção que ajuda os investidores a consumir com suas stablecoins, em um país em que a adoção dessas está em alta.

Com a alta inflação na Argentina e a restrição na compra de dólar pelo governo, as stablecoins surgiram como uma opção viável para a população, sendo este um dos países que mais adota as criptomoedas nos últimos anos.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store