Coin News

Corretora de criptomoedas vai deixar de negociar 14 tokens

25 Oct, 20222 min readBlockchain
Corretora de criptomoedas vai deixar de negociar 14 tokens

A corretora de criptomoedas chinesa Huobi Global anunciou no domingo (23) que vai deixar de negociar 14 tokens a partir da próxima sexta-feira (28). Segundo a empresa, a deslistagem faz parte dos esforços contínuos da plataforma para promover o desenvolvimento saudável do ecossistema blockchain.

A Huobi diz que suas regras de gerenciamento de tokens da plataforma permitem a exclusão de ativos a qualquer momento. Segundo a nota do suporte, os tokens que serão excluídos são:

BitCapitalVendor (BCV); Bitwires (BKBT); DaTx (DATX); InvestDigital (IDT); Matryx (MTX); ShineChain (SHE); Tripio (TRIO); Block 18 (18C); Engine(EGCC); IoT Chain (ITC); CoinMeet(MEET); Portal (PORTAL); Project PAI (PAI); CUBE Network(CUBE).

“Cancele qualquer pedido aberto para 18C, BCV, BKBT, CUBE, DATX, EGCC, IDT, ITC, MEET, MTX, PAI, PORTAL, SHE e TRIO em tempo hábil”, alertou a equipe de suporte da corretora.

De acordo com a Huobi, os detentores dos tokens selecionados que não retirarem seus fundos até a data limite automaticamente estarão permitindo que a corretora faça as conversões e credite o saldo em suas contas.

Tais ações são previstas nas ‘Regras globais de gerenciamento de token da Huobi’, diz a nota, destacando os itens 1 e 2 do artigo 17.

Os itens preveem exclusão/deslistagem de um ativo quando “a equipe do projeto não atualizou ou divulgou as informações relevantes” e quando “o volume médio diário de negociação de tokens da equipe do projeto nos últimos 15 dias é inferior a US$ 100 mil”.

Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store