Coin News

ConsenSys vai lançar NFTs ‘verdes’ no Ethereum em celebração ao The Merge

2 Sep, 20223 min readNFT
ConsenSys vai lançar NFTs ‘verdes’ no Ethereum em celebração ao The Merge

Em celebração à atualização The Merge da rede Ethereum (ETH), que se aproxima, a ConsenSys anunciou que vai lançar uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs) “verdes”. Ou seja, com foco na sustentabilidade.

De acordo com o anúncio da empresa de blockchain, The Merge é um momento marcante na jovem história da Web 3.0. Afinal, a atualização da rede de Prova de Trabalho (PoW, na sigla em inglês) para Prova de Participação (PoS) vai reduzir a pegada de carbono da Ethereum em 99,95%. Além disso, vai aumentar a segurança da rede e estabelecer as bases para desbloquear oportunidades futuras.

Para marcar este momento, a ConsenSys vai lançar NFT sustentáveis ​​na rede principal do Ethereum:

“A ConsenSys encomendou uma série de ilustrações em NFT, retratando mundos detalhadamente elaborados que incorporam os benefícios de The Merge: sustentabilidade, segurança e escalabilidade”, disse a empresa.

Segundo a empresa, esta coleção de NFTs é um conjunto de obras artísticas que celebram um importante marco tecnológico que será um divisor de águas na evolução da Web 3.0.

Os NFTs resultam de uma parceria com a Invisible North. As ilustrações são do artista e ilustrador Chris Skinner e as animações são do Keithcity Group.

Coleção de NFTs da ConsenSys

Conforme informa o anúncio, a coleção de NFTs se chamará Regenesis. Serão diferentes edições, incluindo uma edição com foco em sustentabilidade.

A cunhagem dos NFT terá início no dia do The Merge – algum dia entre 10 e 20 de setembro – e estará aberta e disponível para todos:

“Este não é um momento reservado apenas para especialistas em cripto. A ConsenSys convida qualquer pessoa curiosa sobre nosso ecossistema a experimentar ferramentas nativas da Web3 como MetaMask para reivindicar um pedaço da história do Ethereum”, disse a ConsenSys.

Em uma sessão de perguntas e respostas, a empresa explicou que os NFTs são gratuitos. Dessa forma, qualquer um pode cunhar o maior número possível por meio de transações individuais. A cunhagem de NFTs poderá ser feita em um período de até72 horas após a abertura no dia do The Merge.

O único custo será o pagamento de taxas de gás, em ETH, para cada cunhagem. Conforme explicou a ConsenSys, as taxas de gás podem variar com base na atividade na rede principal Ethereum.

Para reivindicar os NFTs, basta conectar a carteira MetaMask em um link que estará disponível no dia do The Merge. Além disso, é preciso ter alguma fração de ETH para pagar as taxas de gas da rede.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store