Coin News

Conhecer a identidade é vital para confiar no blockchain - Entrevista com o CEO da Condordium

10 Jul, 20222 min readBlockchain
Conhecer a identidade é vital para confiar no blockchain - Entrevista com o CEO da Condordium

O conceito de identidade é bastante polarizador na criptomoeda. As pessoas às vezes esquecem que o Bitcoin surgiu de um nicho da Internet, nascido de ideais ultra-libertários com auto-soberania, anonimato e independência centrais para a tese.

É claro que a criptomoeda se desenvolveu além do Bitcoin, e hoje temos inúmeras visões diferentes e milhares de projetos, alguns com objetivos semelhantes, outros com objetivos diferentes.

Concordium é um projeto de blockchain de camada 1 que incorpora ID criptografado em todas as transações que ocorrem na rede. Isso é intrigante porque vai contra o que alguns pesquisadores descreveriam como a visão original do Bitcoin.

Sentamos para um rápido mini-podcast com o CEO da Concordium, Lone Fonss Schroder, para obter mais informações sobre isso, que diz que “muitos negócios se materializam porque você não sabe com quem está negociando”, e afirma que essa identidade é vital para ganhar confiança no espaço.

Outros tópicos, como se a regulamentação é uma coisa positiva (outra coisa que pode colocar a maxis em um ajuste), os pontos fortes da descentralização e o ambiente de mercado atual foram discutidos e, embora as restrições de tempo tenham impedido que Dan e Joe se aprofundassem nas respostas de Schroder, eles serão colocados na agenda para uma próxima vez.

Podcast pode ser ouvido no Spotify aqui

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store