Coin News

Comissário da CFTC nomeia consultor sênior de políticas com experiência em regulamentação de ativos digitais

51 min ago2 min readRegulation
Comissário da CFTC nomeia consultor sênior de políticas com experiência em regulamentação de ativos digitais

Caroline Pham, atualmente servindo como comissária da Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos Estados Unidos, ou CFTC, anunciou que um ex-chefe de política regulatória dos EUA na empresa de banco de investimento Credit Suisse Securities se juntará à sua equipe.

Em um anúncio de sexta-feira, Pham disse que Keaghan Ames será seu conselheiro e consultor sênior de políticas na CFTC a partir de 23 de maio. regulação patrimonial. Ele ingressará na CFTC do Institute of International Bankers, onde é diretor de assuntos governamentais desde julho de 2021.

Empossado como comissário em abril, Pham é um dos cinco chefes que servem na CFTC sob a presidência de Rostin Behnam – todos nomeados pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Pham é o mais recente comissário a ingressar na CFTC após a confirmação de Christy Goldsmith Romero, Summer Mersinger e Kristin Johnson.

NOTÍCIAS: O comissário da CFTC Pham anuncia nomeações adicionais de funcionários. — CFTC (@CFTC) 13 de maio de 2022

Durante o tempo de Ames no Credit Suisse, o braço de ativos digitais da empresa testou transações de fundos de ponta a ponta usando a tecnologia blockchain, depois pilotando um sistema de liquidação entre ela, Paxos e Instinet. Em fevereiro, a empresa foi vítima de um vazamento maciço de dados sobre seus titulares de contas, incluindo indivíduos sancionados e chefes de estado.

Juntamente com o Federal Reserve, a Securities and Exchange Commission, o Departamento do Tesouro e a Financial Crimes Enforcement Network, a CFTC lida com a política de regulamentação e aplicação de ativos digitais nos Estados Unidos.

O Cointelegraph informou em março que a agência governamental estava buscando um orçamento de US$ 365 milhões para o próximo ano fiscal com base, em parte, nos riscos em torno dos custodiantes de ativos digitais.

O Cointelegraph entrou em contato com Keaghan Ames, mas não recebeu uma resposta no momento da publicação.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store