Coin News

Coinbase lança ativo sintético de ETH empenhado antes do The Merge

25 Aug, 20223 min readEthereum
Coinbase lança ativo sintético de ETH empenhado antes do The Merge

A Coinbase lançou um novo ativo que consiste em tokens Ether que são empenhados [staked] e sintetizados [wrapped] na exchange de criptomoedas.

Em um anúncio de quarta-feira, a Coinbase disse que listará o Coinbase Wrapped Staked ETH (cbETH) na rede Ethereum como um token ERC-20, permitindo que os clientes usem seu Ether apostado (ETH) enquanto ganham recompensas na exchange. De acordo com seu site, os usuários podem retirar os tokens para a Coinbase, apostar neles e, em seguida, envolver o ETH2 em cbETH, com o novo saldo de tokens apostado visível em suas contas. Espera-se que os tokens estejam disponíveis para negociação em 25 de agosto “se as condições de liquidez forem atendidas”.

“Nossa esperança é que o cbETH alcance uma adoção robusta em trades, transferências e no uso em aplicativos DeFi”, disse a Coinbase em seu white paper do cbETH lançado em agosto. “Com o cbETH, a Coinbase visa contribuir para o ecossistema cripto como um todo através da criação de tokens encapsulados de alta utilidade e contratos inteligentes de código aberto.”

Coinbase will add support for Coinbase Wrapped Staked ETH (cbETH) on the Ethereum network (ERC-20 token). Do not send this asset over other networks or your funds will be lost.What is cbETH? Let’s dive in — Coinbase Assets (@CoinbaseAssets) August 24, 2022

A Coinbase adicionará suporte para o Coinbase Wrapped Staked ETH (cbETH) na rede Ethereum (token ERC-20). Não envie este ativo por outras redes ou seus fundos serão perdidos.

O que é cbETH? Vamos mergulhar dentro do assunto

— Coinbase Assets (@CoinbaseAssets) 24 de agosto de 2022

De acordo com o white paper, o cbETH funcionará essencialmente como um token composto, ou cToken, uma vez que são “mais amplamente compatíveis com dApps em DeFi hoje, devido ao fato de serem compatíveis com ERC-20”:

“ETH e cbETH não são indexados ou esperados para serem intercambiáveis ​​1:1. Na verdade, como o ETH apostado subjacente continua a acumular recompensas, espera-se que cada token cbETH represente mais ETH apostado, o que pode resultar em uma divergência nos preços desses ativos ao longo do tempo.”

A Ethereum Foundation anunciou na quarta-feira que a rede será ativada na Beacon Chain com a atualização do Bellatrix a partir de 6 de setembro, com a fusão para prova de participação esperada para antes de 20 de setembro. A Coinbase anunciou em 16 de agosto que planejava para “pausar brevemente” depósitos e saques de tokens ETH e ERC-20 “como medida de precaução” para lidar com a migração.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store