Coin News

Coinbase encerrará Coinbase Pro para fundir serviços de negociação

6 d ago3 min readOther
Coinbase encerrará Coinbase Pro para fundir serviços de negociação

A plataforma de negociação profissional da Coinbase, Coinbase Pro, deixará de existir, pois a exchange de criptomoedas está reestruturando os serviços para trazê-los todos para uma única plataforma.

A empresa de negociação de criptomoedas Coinbase, com sede nos Estados Unidos, anunciou oficialmente em 22 de junho que começará a encerrar o Coinbase Pro para migrar todos os serviços avançados de negociação para uma conta unificada da Coinbase.

Os serviços da Coinbase Pro migrarão para o Advanced Trade, a nova seção de negociação da Coinbase disponível no site principal da exchange, Coinbase.com. A seção foi lançada inicialmente em março de 2022, fornecendo aos traders uma análise aprofundada e negociação real diretamente na Coinbase.

De acordo com o anúncio, a Advanced Trade fornecerá as mesmas taxas baseadas em volume que a Coinbase Pro. Dependendo dos volumes e pedidos do comprador ou do fabricante, as taxas do Coinbase Pro variam de 0% a 0,6%, de acordo com dados do site oficial da Coinbase no momento da redação.

A próxima migração do Coinbase Pro para o Advanced Trade ocorrerá gradualmente nos próximos meses, pois a exchange continuará lançando novas atualizações para o Advanced Trade.

A Coinbase observou que notificará seus clientes sobre as datas exatas para encerrar o Coinbase Pro, acrescentando:

“Para clientes que detêm fundos no Coinbase Pro, não há ação a ser tomada - os fundos permanecerão seguros na Coinbase. Enquanto isso, os clientes podem começar a usar o Advanced Trade no aplicativo móvel da Coinbase e na Coinbase.com.”

De acordo com o anúncio, a migração visa simplificar o processo de negociação na Coinbase, permitindo que traders profissionais acessem ferramentas de negociação avançadas e usem recursos gerais da Coinbase em um só lugar, usando um saldo. “No passado, traders avançados usavam o Coinbase Pro para negociações e análises mais aprofundadas. Mas, para usar outros recursos da Coinbase, você precisava transferir fundos para sua conta principal da Coinbase”, disse a empresa.

Lançada em 2012, a Coinbase é uma empresa de capital aberto e uma das maiores plataformas de negociação de criptomoedas do mundo. A empresa lançou o Coinbase Pro em 2018, visando investidores profissionais e focando em serviços de negociação expandidos, proporcionando exposição a mais criptomoedas.

A plataforma original da Coinbase visava principalmente iniciantes, supostamente aceitando cerca de 100 criptomoedas, enquanto o Coinbase Pro forneceu exposição a mais de 250 ativos digitais. O Coinbase Pro também oferece valores de negociação ilimitados, enquanto o volume de negociação da plataforma geral original da Coinbase é limitado dependendo dos métodos e regiões de pagamento.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store