Coin News

Coinbase diz que vai 'avaliar listagem de potenciais forks' da Ethereum após o The Merge

27 Aug, 20222 min readEthereum
Coinbase diz que vai 'avaliar listagem de potenciais forks' da Ethereum após o The Merge

A exchange de criptomoedas Coinbase atualizou sua posição com relação à transição do Ethereum para o algoritmo de Prova-de-Participação (PoS), considerando a possibilidade de listar eventuais forks que possam surgir.

Em uma atualização na quinta-feira de uma postagem publicada originalmente em 16 de agosto em seu blog oficial, a Coinbase disse que avaliaria quaisquer potenciais forks na blockchain da Ethereum “caso a caso”. A exchange de criptomoedas disse anteriormente que planejava 'pausar brevemente' os depósitos e saques de token Ether (ETH) e ERC-20 durante o The Merge, que deve ocorrer entre 10 e 20 de setembro.

“Se um fork ETH PoW surgir após a fusão, esse ativo será avaliado com o mesmo rigor que qualquer outro ativo listado em nossa plataforma”, disse a Coinbase.

Rest assured, all potential forked tokens of Ethereum, including PoW forks, will go through the same strict listing review process that is done for any other asset listed on our exchange.— Coinbase Assets (@CoinbaseAssets) August 25, 2022

Fique tranquilo, todos os tokens de potenciais forks da Ethereum, incluindo forks PoW, passarão pelo mesmo processo de avaliação de listagem rigoroso que é feito para qualquer outro ativo listado em nossa plataforma.

— Coinbase Assets (@CoinbaseAssets)

As exchanges e plataformas cripto que lidam com o ETH fizeram anúncios informando os clientes sobre seus preparativos em antecipação ao The Merge, de Prova-de-Trabalho (PoW) para Prova-de-participação (PoS). Muitos esperam que o consumo de energia do blockchain caia vertiginosamente, a escalabilidade melhore e a rede fique menos vulnerável a ataques.

Não está claro como os usuários de criptomoedas podem responder a um token PoW de um fork da Ethereum listado na Coinbase ou em qualquer outra exchange de criptomoedas durante a transição da Ethereum. Na quarta-feira, a plataforma lançou um token ERC-20 que permitirá que os clientes usem ETH mantido em staking enquanto ganham recompensas, o cbETH.

A Binance também anunciou na quinta-feira que poderia oferecer suporte para novos tokens criados por um possível hard fork, mas “não garantiria nenhuma listagem” sem um processo de revisão. A BitMEX fez um anúncio semelhante em 8 de agosto, acrescentando que a oferta era “altamente especulativa” e “pode nunca existir”.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store