Coin News

CME Group planeja lançar opções de futuros de ETH antes do The Merge

18 Aug, 20222 min readEthereum
CME Group planeja lançar opções de futuros de ETH antes do The Merge

O principal mercado de derivativos Chicago Mercantile Exchange Group pretende lançar a negociação de opções para seus produtos futuros de Ether (ETH).

Em um anúncio de quinta-feira (18/08), o CME Group disse que, sujeito a revisão regulatória, planeja lançar contratos de opções para seus futuros de Ether, dimensionados em 50 ETH por contrato. As opções de futuros, que devem começar a ser negociadas em 12 de setembro, seguirão os lançamentos da empresa de opções de Bitcoin (BTC) e Ether de tamanho micro em março de 2022, produtos de negociação de opções de BTC em janeiro de 2020 e um contrato de futuros de BTC em dezembro de 2017.

O chefe global de produtos de ações e FX do CME Group, Tim McCourt, citou a próxima transição da blockchain Ethereum para prova de participação – também conhecida como The Merge – ao anunciar o produto de futuros de ETH. McCourt disse que o grupo observou um aumento no volume de negócios e interesse aberto para futuros de ETH e opções de futuros de ETH de tamanho micro, possivelmente em antecipação à fusão.

“Vimos uma atividade elevada em nossas opções de Micro Ether de setembro e dezembro, o que também pode sugerir que os participantes estão protegendo o risco em torno da data proposta do Merge”, disse McCourt em comunicado compartilhado com o Cointelegraph. “Setenta e oito por cento das opções de Micro Ether em aberto estão nos contratos de setembro e dezembro.”

Procurando uma nova oportunidade para adicionar a flexibilidade das opções ao seu portfólio de criptomoedas? Conheça as opções de Ether do CME Group, com lançamento em 12 de setembro. — CME Group (@CMEGroup) 18 de agosto de 2022

O CME Group reportou um aumento de 7% no volume médio diário negociado de futuros de ETH de junho a julho e um aumento de 41% no mesmo volume de contratos de futuros de micro ETH. A atividade de negociação de ETH e veículos de investimento vinculados à criptomoeda pode ter um volume significativo antes do merge, que os principais desenvolvedores esperam que aconteça em 15 de setembro.

De acordo com dados do Cointelegraph Markets Pro, o preço do ETH é de US$ 1.863 no momento da publicação, tendo subido 2% nas últimas 24 horas. O token atingiu um preço recorde de aproximadamente US$ 4.800 em novembro de 2021.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store