Coin News

Clientes do Mercado Bitcoin reclamam de instabilidades em plataforma

27 min ago3 min readBitcoin
Clientes do Mercado Bitcoin reclamam de instabilidades em plataforma

Vários clientes da corretora Mercado Bitcoin reclamam de instabilidades nesta segunda-feira (1), que podem estar dificultando transações de compra e venda. Alguns dos investidores chegaram a acusar a plataforma de travar vendas em um momento que o mercado passa por baixa nos preços.

Isso porque, quando ocorre quedas, há investidores que correm para comprar mais moedas, e outros que correm para vender na baixa.

Com os problemas no Mercado Bitcoin, alguns investidores disseram não conseguir realizar negociações e nem mesmo conferir saldo. Entre as reclamações públicas apuradas pelo Livecoins, há clientes que reclamaram até de registrar prejuízo em operações quando, na verdade, estavam em lucro.

Plataforma Mercado Bitcoin sofre instabilidades e clientes reclamam da situação

De acordo com dados do Down Detector sobre o Mercado Bitcoin, a plataforma enfrenta nesta segunda várias notificações de problemas de instabilidade, com queda no funcionamento para clientes.

Pelo Twitter, usuários reclamaram que os problemas começaram no último domingo (31/07), quando operações de compra e venda registraram problemas.

Um dos clientes do Mercado Bitcoin que fez reclamações narrou que não apenas o seu saldo estava parado, mas também o de vários conhecidos. Entre os problemas detectados estaria até o preço errado das moedas, acima do mercado.

Vale lembrar que o Bitcoin desvalorizou 1,3% nas últimas 24 horas em relação ao mercado, uma queda que leva muitos traders a buscarem operar em corretoras.

Pelo Reclame Aqui, pelo menos 50 reclamações foram registradas nas últimas 24 horas e muitas delas ainda estão sem resposta da equipe do Mercado Bitcoin, que tem um bom atendimento pela plataforma.

O que diz o Mercado Bitcoin?

Em nota ao público pelo Twitter, o perfil do Mercado Bitcoin tentou acalmar os clientes ao informar que as instabilidades já foram detectadas pela equipe técnica e estão sendo resolvidas.

O Livecoins também procurou a corretora para comentar sobre o que causou o problema em ordens e saldos de clientes, mas até o final dessa matéria ainda não havia recebido retorno. A matéria está em atualização.

Dados do Mercado Cripto indicam que nas últimas 24 horas o Mercado Bitcoin tem 2,55% do volume de negociações em corretoras de criptomoedas feitas por brasileiros em Real, ocupando a quarta posição neste sentido.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store