Coin News

Chelsea Football Club faz parceria com a plataforma de criptomoeda WhaleFin, apoiada pelo Amber Group

5 d ago2 min readOther
Chelsea Football Club faz parceria com a plataforma de criptomoeda WhaleFin, apoiada pelo Amber Group

O Chelsea Football Club firmou uma parceria de US$ 20 milhões por ano com a WhaleFin, uma plataforma de criptomoedas apoiada pelo Amber Group. Após a parceria, a WhaleFin se tornará a parceira oficial do Chelsea FC a partir da temporada 2022/23.

De acordo com uma comunicação oficial do Chelsea FC em seu site e nas redes sociais, o logotipo do WhaleFin, que apresenta uma baleia azul, será colocado nos uniformes dos jogadores do Chelsea FC. O logotipo substituirá o logotipo da atual montadora coreana Hyundai, que já dura quatro anos.

We're excited to reveal @WhaleFinApp, the digital asset platform powered by @ambergroup_io as our new sleeve partner from the 2022/23 season! 💙#AmberGroup | #WhaleFin— Chelsea FC (@ChelseaFC) May 12, 2022

O clube de futebol também confirmou que está considerando substituir seu principal patrocinador de camisas, a Three, que é uma empresa de telecomunicações britânica.

Primeiro parceiro de ativos digitais do Chelsea FC

Sendo o primeiro parceiro de criptomoedas do Chelsea FC, a parceria permite que o Amber Group apresente o WhaleFin aos fãs do Chelsea em todo o mundo.

Após anunciar a parceria, o CEO do Chelsea, Guy Laurence, disse:

“Esta é uma parceria extremamente empolgante para o clube, que nos alinha com uma das empresas de ativos digitais mais avançadas do mundo”

Por sua parte, o CEO do Amber Group, Michael Wu, disse:

“A capacidade de o futebol de reunir um público global, independentemente da cultura, idioma e nacionalidade, pode ajudar a promover ativos digitais.”

Esta parceria marca a entrada do Chelsea FC no mundo das criptomoedas.

O Manchester United, um importante rival do Chelsea FC, já anunciou uma parceria de vários anos com a Tezos, um grupo de blockchain, cujo nome aparecerá no equipamento de treinamento do Manchester. O Liverpool, outro clube de futebol da primeira liga inglesa, por outro lado, também está considerando substituir seus patrocinadores de camisas pelo Standard Chattered.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store