Coin News

CEO da Ripple comenta sobre o Crypto Leaks e nega financiamento de escritório de advocacia para atingir outros

29 Aug, 20223 min readAltcoins
CEO da Ripple comenta sobre o Crypto Leaks e nega financiamento de escritório de advocacia para atingir outros

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, foi ao Twitter para negar as recentes alegações explosivas feitas pelo Crypto Leaks, uma publicação online com foco em corrupção e notícias relacionadas a fraudes no ecossistema de criptomoedas.

O Crypto Leaks publicou um artigo na sexta-feira contendo uma série de vídeos curtos de uma fonte desconhecida. O artigo alegou que o Ava Labs formou um pacto secreto com o escritório de advocacia para usar o sistema jurídico americano no “estilo gangster” para “atacar e prejudicar organizações de criptomoedas”.

O mesmo artigo também alegou que o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, financiou um escritório de advocacia para atingir empresas concorrentes. O relatório alegou que Roche, que fundou a Roche Freedman, estava trabalhando com Boies Schiller Flexner, uma empresa que representava a Ripple em seu processo contra a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).

Roche supostamente abordou Garlinghouse para investir em um escritório de advocacia que visaria empresas de criptomoedas concorrentes com processos bastante semelhantes ao que a Ripple estava enfrentando na época. E Kyle afirmou que Garlinhouse concordou com sua proposta.

“Quaisquer que sejam os motivo pelos quais Brad Garlinghouse investiu em Kyle Roche e o apoiou em seu caminho atual, isso certamente não o salvou da SEC.”

O CEO da Ripple foi ao Twitter para negar tais alegações e afirmou que “nunca conheceu ou conversou (muito menos investiu em) Kyle Roche. “

Não posso comentar sobre a validade da série de alegações aqui, mas posso dizer inequivocamente que nunca conheci ou falei com (muito menos investi) Kyle Roche. https://t.co/s5Qu91AV2Z

— Brad Garlinghouse (@bgarlinghouse) 29 de agosto de 2022

A recente série de alegações do Crypto Leaks contra a Ava Labs e Brad Garlinghouse criou um grande burburinho na indústria de criptomoedas, já que ambos os CEOs da empresa negaram qualquer lealdade a Kyle Roche e seu escritório de advocacia.

Ripple e a comunidade XRP foram rápidos em defender o CEO da empresa, quando um usuário apontou a falha no argumento apresentado pelo Crypto Leaks. O usuário escreveu que as alegações foram baseadas nos comentários de Kyle, que mais tarde foram apresentados como fatos sem provas.

“According to Kyle” — Kevin Smith (@KJS_Brainstorm) August 29, 2022

“De acordo com Kyle”

— Kevin Smith (@KJS_Brainstorm) 29 de agosto de 2022

Apesar de Garlinghouse ter negado que tenha investo em um escritório de advocacia que visaria concorrentes, o cofundador e presidente executivo da Ripple, Chris Larsen, esteve infamemente envolvido na campanha para mudar o código do Bitcoin.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store