Coin News

CEO da Celsius quer transformar a falida plataforma cripto em uma empresa de custódia, diz jornal

13 Sep, 20221 min readOther
CEO da Celsius quer transformar a falida plataforma cripto em uma empresa de custódia, diz jornal

O CEO da Celsius, Alex Mashinsky, quer transformar a falida empresa de empréstimo cripto em uma startup de custódia de ativos digitais, de acordo com reportagem publicada pelo jornal The New York Times nesta terça-feira (13).

A Celsius é uma das poucas empresas de criptomoedas a pedir proteção contra falência nos últimos meses depois de quebrar durante a queda do mercado de ativos digitais, deixando um rastro de prejuízo.

A empresa ainda está trabalhando em uma estratégia para arcar com as dívidas com o depositantes, que apostaram nos altos rendimentos do protocolo e perderam muito dinheiro.

A mudança para o segmento de custódia daria para a Celsius um novo fluxo de receita ao cobrar taxas dos depositantes, segundo o The New York Times.

O jornal citou que os funcionários da plataforma estavam céticos em relação ao plano de Mashinsky, que foi apresentado internamente no dia 8 de setembro.

Cadastre-se e descubra como surfar o Boom do Metaverso e transformar essa evolução tecnológica em excelentes oportunidades de investimentos

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store