Coin News

CEO da Atlas Quantum é encontrado em mansão próxima de Barcelona

22 Jun, 20223 min readBitcoin
CEO da Atlas Quantum é encontrado em mansão próxima de Barcelona

Um dos casos mais nebulosos já criados com Bitcoin no Brasil, a Atlas Quantum, viu seu CEO ser possivelmente encontrado nos últimos dias em uma mansão próxima de Barcelona, na Espanha. Desde seu sumiço, ex-clientes não sabiam de seu paradeiro e estavam em busca de novas informações.

Em contato com o Livecoins, investidores narraram que Rodrigo Marques foi encontrado após ser pego com uma empresa aberta no país europeu.

Chamada “MineTitan“, o é apontado como mais um esquema de Rodrigo Marques dos Santos, que acabou sendo descoberto por brasileiros.

A sede da empresa ficava em Callela, uma pequena cidade na comarca de Maresme, a 70 quilômetros de Barcelona, no nordeste da Espanha, região autônoma da Catalunha. Ao ver publicamente o endereço em sites, clientes foram até o local para confirmar as informações.

Fuga de Rodrigo Marques para Espanha com passagens por vários países

Com os problemas no Brasil inclusive com a CVM, Rodrigo Marques nunca mais foi encontrado, sendo dado como foragido por ex-investidores que nunca mais viram seus bitcoins.

Investidores que monitoram seus passos com atenção indicam que ele morou por um tempo no México, passou pela França e por último estava na Espanha.

Em sua passagem pela Espanha, é possível que Marques estivesse a ponto de criar um golpe, que segundo relatos de ex-investidores enviados para a reportagem, estaria sendo ajudado por um ex-assessor de uma famosa deputada federal do Brasil por São Paulo.

Em tentativa de contato com Rodrigo, seguranças armados tentaram expulsar os investidores

Com a chegada dos investidores a casa de Rodrigo Marques, dois de seus seguranças foram armados e em um veículo branco abordar os investidores brasileiros. Em busca de intimidar os clientes da Atlas, a dupla chegou a disparar para cima e tomar o celular de uma das vítimas da pirâmide financeira.

Sendo pressionados e com testemunhas que viram eles pegarem os celulares dos investidores, a polícia foi chamada no local e os dois seguranças foram presos. Após a confusão, clientes da Atlas Quantum registraram boletim contra os dois seguranças.

Em grupos de afetados pela Atlas Quantum, os investidores narram que a casa do líder da empresa é a maior da região nobre, com um veículo de luxo McLaren avaliado em 1 milhão de Euros estacionado na garagem.

Sua casa tem quatro andares, é toda automatizada, e segundo ex-clientes Rodrigo Marques vive uma vida de luxo enquanto seus antigos investidores sofrem com os prejuízos no Brasil.

Na ocasião da visita dos ex-investidores na casa de Rodrigo Marques, ele chegou a conversar com os presentes após a confusão que envolveu até a polícia, mas não devolveu valores.

Rodrigo Marques e representantes da Atlas Quantum não foram encontrados para comentar o episódio e o espaço segue em aberto para manifestações.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store