Coin News

Blockchain Terra é reiniciado após uma breve parada

6 d ago2 min readBlockchain
Blockchain Terra é reiniciado após uma breve parada

Os validadores pararam o blockchain para evitar ataques de governança à medida que o preço do LUNA se aproximava de zero.

Os validadores do Terra na quinta-feira se moveram para interromper o blockchain, pois tentavam evitar possíveis ataques de governança, observou a conta do Terra no Twitter.

De acordo com a plataforma, a rede foi “oficialmente interrompida em uma altura de bloco de 7603700” com os validados optando por dar o passo “após uma inflação severa de $LUNA e um custo de ataque significativamente reduzido ”.

O blockchain Terra retomou a produção de blocos. As delegações estão desabilitadas agora que a cadeia está ativa com a nova mesclagem de código. Validadores, por favor, verifiquem os anúncios do Discord para as últimas notas do patch”, twittou o Terraform Labs pouco depois da interrupção.

The Terra blockchain has resumed block production.Delegations are disabled now that the chain is live with the new code merge. Validators, please check the Discord announcements for the latest patch notes. — Terra (UST) 🌍 Powered by LUNA 🌕 (@terra_money) May 12, 2022

Do jeito que estava, a depreciação do Terra tornou possivelmente muito fácil para os agentes mal-intencionados atacarem a rede.

O preço do token LUNA despencou para US$ 0,01, perdendo praticamente 100% de seu valor nos últimos dias, com a ‘morte’ da moeda em meio a uma combinação de um crash mais amplo das criptomoedas e o colapso da stablecoin UST depois que ela perdeu seu paridade com o dólar.

O TerraUSD (UST) está atualmente em torno de US $ 0,34 e não está conseguido se parear novamente, mesmo enquanto o Terraform Labs e o Luna Foundation Guard trabalham para salvar a moeda.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store